Bruno “gafanhoto” é o único representante brasileiro em card do KSW 62

O brasileiro Bruno Augusto dos Santos, o “gafanhoto”, cravou 61,2kg, limite da categoria e confirmou presença na edição 62 do KSW, evento que ocorre na Polônia, neste sábado, dia...
bruno
Bruno com seus cinturões (Créditos: arquivo pessoal do lutador)

O brasileiro Bruno Augusto dos Santos, o “gafanhoto”, cravou 61,2kg, limite da categoria e confirmou presença na edição 62 do KSW, evento que ocorre na Polônia, neste sábado, dia 17. Ele será o único brasileiro no card e vai enfrentar o polonês “the polish eagle” Pawel Politylo pela categoria peso-galo.

“Meu adversário é duro, uma das maiores promessas da Polônia, mas eu fiz a melhor preparação da minha vida. Segui a dieta a risca, desidratação certinha, nunca tinha batido o peso de forma tão tranquila. Tô muito bem preparado, com muita vontade e gás para lutar por cinco rounds. Mas terminarei com este combate o mais rápido possível, não deixarei chegar a decisão dos juízes”, declarou “gafanhoto”.



Bruno estreou no KSW em dezembro de 2020, menos de um mês após ter lutado e vencido no SFT 25, o que, consequentemente, não permitiu que fosse feita uma preparação da forma mais adequada. Ele já chegou enfrentando Antun Racic em combate válido pelo cinturão da organização. O brasileiro acabou sendo superado na decisão dos juízes, após cinco rounds bem disputados.

Antes de assinar com a organização polonesa, Bruno teve uma carreira meteórica no Brasil. Ele se tornou profissional em 2017 e, até novembro de 2020, disputou 10 lutas e venceu 9, sendo 6 delas por meio da via rápida, nocaute ou finalização, e a metade, 3, ainda no 1º round.

Confira nossa matéria sobre brasileiro que vai disputar cinturão, contra ex-UFC, na Sérvia.

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na RedeFacebookInstagram YouTube



Categorias
KSWLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − 12 =

RELACIONADO POR