Bruno Menezes e Francisco Massaranduba se destacam no mês de agosto [Ranking Brasileiro de MMA #19]

No último mês de agosto, muitos brasileiros se destacaram no mundo do MMA, porém dois deles se destacaram mais. São eles Francisco “Massaranduba” Trinaldo e Bruno “The Talent” Menezes....


No último mês de agosto, muitos brasileiros se destacaram no mundo do MMA, porém dois deles se destacaram mais. São eles Francisco “Massaranduba” Trinaldo e Bruno “The Talent” Menezes. Massaranduba emplacou sua quarta vitória seguida dentro do UFC em sua caminhada rumo ao top 15 da categoria, enquanto Bruno Menezes atleta treinado por Luiz Dórea defendeu o cinturão dos moscas do Jungle Fight, com um lindo nocaute contra o perigoso José “Zé Reborn” Alexandre.

Bruno Menezes após nocautear Zé Reborn e defender seu cinturão do Jungle Fight.

Bruno Menezes após nocautear Zé Reborn e defender seu cinturão do Jungle Fight.

Bruno Menezes subiu três posições (de 8º para 5º) após defender seu cinturão com um grande nocaute diante de José “Zé Reborn” Alexandre no último dia 22 de agosto. Bruno ultrapassou Pedro Nobre, Marcel Adur e Bruno Macaco no ranking peso mosca. Giovanni Soldado ex TUF Brasil 4 é o mais novo rankiado. Ele entrou no ranking no lugar de Nildo Katchal, retirado do ranking após perder o cinturão do Jungle Fight para Bruno Menezes.



Francisco Massaranduba entrou no TOP 3 dos pesos leves após vencer o quarto combate seguido dentro do UFC, dessa vez nocauteando favorito e até então invicto Chad Laprise no primeiro round, no dia 23 do mês de Agosto. Outro que subiu no ranking dos leves foi Patricky Pitbull, que após vencer o experiente Saad Awad subiu duas posições no ranking (de 10º para 8º). 

Warlley Alves, Vinny “Pezão” Magalhães e Fernando “Santo Forte” Rodrigues foram outros que subiram mais de uma posição no ranking após recentes boas vitórias. John Lineker que havia sido retirado do ranking dos moscas, estreou na categoria de cima, com grande vitória sobre Francisco Rivera e já entrou no ranking dos galos na sétima posição, deixando Iuri Marajó, Thominhas Almeida e Johnny Eduardo para trás.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A NOVA ATUALIZAÇÃO DO RANKING

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
Especiais

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × cinco =

RELACIONADO POR