Bryan Caraway comenta vitória sobre Sterling: “Entrei na luta para matá-lo”

Depois de conseguir a maior vitória de sua carreira, o americano Bryan Caraway, desabafou, após vencer Sterling. Na coletiva pós luta, o namorado de Miesha Tate, declarou que entrou...

Depois de conseguir a maior vitória de sua carreira, o americano Bryan Caraway, desabafou, após vencer Sterling. Na coletiva pós luta, o namorado de Miesha Tate, declarou que entrou para a luta muito pilhado, devido as provocações de Sterling, e que entrou no octógono para “matá-lo.”

Getty Images

Getty Images

“Você não pode falar nada sobre mim, do meu relacionamento, e esperar que eu aperte suas mãos antes da luta. Eu estava apenas com a mentalidade de ir lá para fazer o trabalho e vencer esse cara. Nós nos abraçamos depois nos bastidores e nós estamos bem agora, mas antes eu entrei na luta com a mentalidade de matar esse cara.”



Após conseguir sua 2ª vitória consecutiva, e sua 4ª nas últimas 5 lutas, Caraway disse que gostaria de disputar o cinturão da categoria.

“Eu acho que essa vitória me coloca na posição de disputar o título. Eu acho que eu sou o cara mais bem classificado, e ainda não lutou pelo cinturão. No passado eu lutava com a ansiedade de ter um bom desempenho, e eu deixava isso me consumir, me tirando um pouco da confiança. Agora é um novo Caraway, estou pronto para competir. Eu sei o meu valor. Sei que com o meu conjunto de habilidades, e eu posso competir com qualquer um no mundo. “

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

                                                     Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 4 =

RELACIONADO POR