Bryan Caraway quer enfrentar John Lineker em janeiro

Atual top 10 da categoria peso Galo, Bryan Caraway já tem na mira, quem deve ser seu próximo oponente. O americano em entrevista ao site mmajunkie.com, revelou que deseja enfrentar o...

Atual top 10 da categoria peso Galo, Bryan Caraway já tem na mira, quem deve ser seu próximo oponente. O americano em entrevista ao site mmajunkie.com, revelou que deseja enfrentar o brasileiro John Lineker, em janeiro de 2016.

Getty Images

Getty Images

“Eu realmente quero a luta contra Lineker,” Caraway disse MMAJunkie Radio. “Ele é um cara durão. Eu sou amigo do Francisco Rivera, e foi uma luta incrível (entre Lineker e Rivera, no UFC 191).Ele venceu Francisco, então quero chegar lá e lutar contra ele.”



Bryan Caraway revelou que gostaria de lutar no fim de novembro, mas uma lesão na costela, ainda não o deixa voltar ao octógono. 

“Originalmente, eu queria lutar no final de novembro para que eu pudesse ficar off em dezembro, para os feriados”, disse ele. “Eu queria lutar em novembro, mas, obviamente, ainda não dá, porque minhas costelas ainda estão me incomodando. Então, voltarei só em janeiro.”

Caraway vem de vitória sobre Eddie Wineland por decisão unânime, em julho deste ano.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × dois =

RELACIONADO POR