Buchecha disposto a enfrentar Gordon Ryan em estreia no ONE Championship

Brasileiro sugeriu confronto de grappling na organização

ONE Championship pode se tornar o palco do confronto entre duas lendas do jiu jitsu. Gordon Ryan e Marcus Buchecha já se enfrentaram ADCC, maior campeonato da modalidade. Agora existe a possibilidade de ambos duelarem no universo do MMA.

Recém contratados pela organização asiática, a estreia dos atletas tem gerado especulações no mundo das lutas. E, se depender do brasileiro, os rumores tendem a aumentar ainda mais.



Em entrevista ao site “mymmanews.com”, Buchecha revelou interesse em enfrentar o americano no ONE. “Ele estava falando algo sobre fazer uma luta de grappling no ONE. Seria uma grande luta. Uma luta que faz sentido. Nosso confronto no ADCC foi entediante, uma revanche que a audiência gostaria de ver. Ambos queremos a luta, então faria sentido. E não há lugar melhor para isso do que o ONE Championship”, declarou.

No entanto, o brasileiro ressaltou que a luta aconteceria sob as regras de grappling. “Não há como adiar o MMA. Talvez depois de duas ou três lutas eu enfrentasse ele [nas regras de MMA], mas não antes disso”, complementou.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco + 18 =

RELACIONADO POR