Buscando afirmação, Nikita Krylov volta hoje ao octógono do UFC

Jovem, alto e talentoso, o ucraniano Nikita Krylov (17-4), de 24 anos, volta ao octógono do UFC daqui a pouco, contra o brasileiro Francimar Bodão. Contratado como grande aposta...

Jovem, alto e talentoso, o ucraniano Nikita Krylov (17-4), de 24 anos, volta ao octógono do UFC daqui a pouco, contra o brasileiro Francimar Bodão. Contratado como grande aposta da divisão dos pesados, Krylov estreou no UFC em agosto de 2013, contra o gigantesco Soa Palelei e, no terceiro round, percebeu que estava na divisão errada: em uma luta muito ruim tecnicamente, Krylov foi nocauteado por “The Hulk”.

Buscando afirmação, Nikita Krylov volta hoje ao octógono do UFC

Nikita Krylov em busca de redenção (Foto: The Sun)

Baixando de divisão, começou a mostrar ao UFC que poderia ser uma aposta para o crescimento do esporte na Europa, nocauteando Walt Harris de maneira avassaladora, em apenas 25 segundos de combate. Mas sua hype não durou muito e no UFC 171, em março de 2014, Ovince St-Preux mostrou que o top 15 da categoria até 93kg ainda estava distante para o ucraniano. Uma chave de ombro no primeiro assalto deu a vitória a OSP.



Recuperado da derrota, Krylov voltou enfrentando lutadores de menor expressão no evento e enfileirou três vitórias contra Cody Donovan, Stanislav Nedkov e Marcos Rogério Pezão, todas elas mantendo sua característica de não levar os combates para a decisão: em 19 vitórias, foram 12 finalizações e 7 nocautes.

Contra Bodão, no UFC Rotterdam, Krylov espera voltar a espreitar o ranking de sua divisão e uma vitória contra brasileiro o invicto no UFC pode ser sua porta de entrada para lutas de maior representatividade na organização.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

Por Aldebah Campos



Categorias
MMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

um × um =

RELACIONADO POR