Cabeça chave da Chute Boxe, Rudimar Fedrigo diz que o Rizin Fighting Federation tem interesse em Cristiane Justino.

Depois dos anúncios de que Fedor Emelianenko, Gabi Garcia, Andy Sauwer, Kazushi Sakuraba e Shinia Aoki participariam da surgente organização do ex CEO do Pride, Nobuyuke Sakakiraba, o Rizin...

Depois dos anúncios de que Fedor Emelianenko, Gabi Garcia, Andy Sauwer, Kazushi Sakuraba e Shinia Aoki participariam da surgente organização do ex CEO do Pride, Nobuyuke Sakakiraba, o Rizin Fighting Federation, agora é a vez de ser anunciado que a atual campeão do Invicta FC, Cristiane Justino, pode estar incluida na lista de desejos da organização, e isso de acordo com informações do empresário e cabeça chave da Chute Boxe, Rudimar Fedrigo.

Cris Cyborg é considerada a maior ameaça a Ronda Rousey - foto via Sherdog.com

Cris Cyborg é considerada a maior ameaça a Ronda Rousey – foto via Sherdog.com

“O Sakakibara falou para mim que tem muita admiração, tem planos para ela e quer vê-la lutando lá se tiver possibilidade. Conversei com ela e ela está interessada também. Claro, tem a situação contratual dela com o UFC, ela tem planos para fazer a luta com a Ronda Rousey também. Mas ela não consegue baixar. Acho que está faltando a Ronda ceder um pouquinho, a Cris descer, e essa luta acontecer. Esta luta tem que ser realizada. A Cris quer lutar. Mas, caso não acontecer, o caminho para o Japão está aberto para ela”, Avisou Rudimar Fedrigo.



Resta saber agora qual a melhor opção para Cristiane Justino, lembrando que a mesma tem um contrato com a organização do Ultimate Fighting Championship, mas até então a possibilidade de sua decida ainda é uma incógnita.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um × quatro =

    RELACIONADO POR