CABMMA promete adotar testes antidoping supresa no futuro

Após várias mudanças feitas pelas organizações anti-doping americanas, foi a vez da CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA) se pronunciar sobre o caso. “Houve uma discussão sobre os testes...

Após várias mudanças feitas pelas organizações anti-doping americanas, foi a vez da CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA) se pronunciar sobre o caso.

cab



“Houve uma discussão sobre os testes fora de competição para eventos futuros, e vamos começar este novo protocolo já no primeiro semestre do ano,” COMISSÃO Atletica Brasileira de MMA – disse Cristiano Sampaio ao MMA Junkie.

Mesmo não tendo feito os testes surpresas, os atletas do UFC Fight Night 61 – Mir vs Pezão farão um teste de urina na noite da luta antes do início do evento garantiu Sampaio.

“Se todas as organizações reguladoras atuarem sob a mesma linha com punições/suspensões a CABMMA apoiará plenamente essa mudança” – completou Sampaio.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti

 



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × cinco =

RELACIONADO POR