Cadastro para o Sherdog: Atletas e Eventos !!

O Sherdog, criado em 1997, é hoje um dos principais mapeadores de eventos e lutadores amadores e profissionais de MMA do mundo. Através de colaboradores específicos, espalhados pelos cinco...

O Sherdog, criado em 1997, é hoje um dos principais mapeadores de eventos e lutadores amadores e profissionais de MMA do mundo.

Através de colaboradores específicos, espalhados pelos cinco continentes é feito um grande trabalho de filtragem de informações de lutas, resultados e perfis de atletas, para um cadastramento único e simplificado, o fight finder, que gerará estatística e informações massificadas, disponíveis para os profissionais e promotores do esporte, entre eles a organização do UFC. Grandes casas e sites de apostas também utilizam as estatísticas geradas pelo Sherdog para refinar e mensurar o valor de seus pagamentos.



908553_563443390371760_2089690844_n

Alguns dos grandes eventos de MMA do mundo usam como critério de seleção para participação em seus torneios, o histórico do atleta no Sherdog. Eventos como o TUF, por exemplo, verifica as informações enviadas pelos candidatos diretamente no Sherdog, o que demonstra a grande credibilidade desta ferramenta para o mundo das lutas.

Infelizmente Brasil a fora, muitos promotores de eventos tem usado equivocadamente a ferramenta, prometendo inclusão de resultados das lutas que organizam no Sherdog. Alguns até conseguem enviar os resultados, mas de forma irregular, o que ou não será computado, ou computado de maneira equivocada.

Uma grande perda para lutadores que dão duro nos octógonos e tem sua história e cartéis tratados de forma inadequada. Conseqüência de eventos organizados sem um trabalho de mídia adequado, que gere condições de ser verificado pela organização do Sherdog, além de resultados de lutas muitas vezes equivocados, advindos de árbitros pouco preparados.

Um outro fator desagradável: Os responsáveis americanos pelo portal informaram ao Nocaute na Rede que há um envio incrível de informações falsas de resultados de lutas para o Sherdog, o que demanda um esforço extra para investigação destas informações.

Para contribuir com lutadores e promotores de eventos do Brasil, o Nocaute na Rede será parceiro do Sherdog, através do Renan Assunção, para cadastro de eventos e lutadores.

Para tanto, caso deseje ter seu cartel ou evento cadastrado, é necessário informar:

Cadastro de lutadores:

Nome completo:

Apelido:

Associação (academia, time, etc.):

Nascimento:

Cidade, Estado:

Altura:

Peso:

Informações sobre o evento:

Promotor do evento:

Nome do evento:

Data:

Local:

Cidade, Estado:

Contatos (telefone, email):

Veículos onde foi divulgado (rádio, TV, portal de internet, etc.):

Card das lutas, divisão (amador, semi e profissional) com os nomes e apelidos dos respectivos adversários:

Os promotores devem enviar em formato pdf, um folder do evento.

Resultado de lutas – (para lutadores e promotores de eventos cadastrados):

Para cada luta a ser cadastrada:

Evento (modo de informações sobre o mesmo acima):

Categoria de peso em que houve a luta:

Vencedor:

Perdedor:

Método: (nocaute, nocaute técnico, finalização – e qual o golpe utilizado)

Round e tempo (ex:nocaute aos 30 segundos do segundo round)

Árbitro (se possível, o contato do mesmo):

ATENÇÃO: As informações de eventos devem ser enviadas com pelo menos 20 dias de antecedência (para permitir verificação em tempo hábil) para o e-mail [email protected] aos cuidados de Renan Assunção.  As informações de lutadores podem ser enviadas a qualquer tempo, e todas as informações são cadastradas tão logo a organização do Sherdog verifique a autenticidade das informações.

Importante: Aos promotores, divulguem seus eventos em portais e mídias especializadas pois é lá que o Sherdog e seus colaboradores verificam a consistência das informações prestadas ao portal.



Categorias
BellatorLutasMMA InternacionalMMA NacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
10 Comentários nesta publicação.
  • Manoel
    23 julho 2018 at 23:49
    Responder

    Tenho um atleta com duas lutas amadoras e gostaria de cadastrar lo no Sherdog ,como faço?

    • Renan Assunção
      26 julho 2018 at 13:42
      Responder

      Boa tarde Manoel,

      O cadastro é feito a partir que sua primeira luta profissional de MMA for realizada, para isso é necessário confirmar com o promotor do evento se o evento terá registro ou não.

  • Victor bagio
    28 maio 2018 at 21:47
    Responder

    Tem alguma idade minima para isso?

    • Renan Assunção
      7 junho 2018 at 19:16
      Responder

      O cadastro é feito a partir que sua primeira luta profissional de MMA for realizada, para isso é necessário confirmar com o promotor do evento se o evento terá registro ou não.

  • Erick
    2 março 2018 at 01:42
    Responder

    Já tenho uma conta no sherdog
    Mas mudei de equipe e como faço pra mudar?

    • Renan Assunção
      2 março 2018 at 08:38
      Responder

      Bom dia, Erick, tudo bem?

      Você deve enviar uma mensagem EM INGLÊS pedindo está mudança no seu Sherdog direto pelo site http://www.sherdog.com/contact.

      Abraços!

  • Gleisson
    30 janeiro 2018 at 17:07
    Responder

    Tenho 3lutas pra encluir como faço

  • marcos paulo de moraes
    6 novembro 2014 at 09:44
    Responder

    como faço pra me cadastrar no sherdog

  • wallison henrrique chibiuski
    10 outubro 2014 at 17:02
    Responder

    como, posso fazer para preencher a ficha, pra colocar minhas lutas???

  • Responder

    *

    *

    onze + 14 =

    RELACIONADO POR