Cain Velasquez e Anthony Pettis com retorno programado para Novembro

Cain Velasquez (13-1) e Anthony Pettis (17-2), campeões de suas respectivas categorias no UFC (pesados e leves), estão se recuperando de lesão e ambos já têm data praticamente certa...

Cain Velasquez (13-1) e Anthony Pettis (17-2), campeões de suas respectivas categorias no UFC (pesados e leves), estão se recuperando de lesão e ambos já têm data praticamente certa para voltar a lutar pelo evento (a partir de novembro desse ano). Isso é bom, uma vez que são atletas muito técnicos e que sempre fazem lutas empolgantes quando estão em ação pelo Ultimate.

UFC Fighter Portraits

Cain Velasquez (Foto: UFC)

O campeão dos pesos pesados se recupera de uma lesão no ombro sofrida na sua última luta contra Junior Cigano no UFC 166. Velasquez que após reconquistar o título da categoria fez duas defesas de cinturão bem sucedidas, sendo ambas contra brasileiros (Pezão e Cigano). Dana White já garantiu que só espera a recuperação do campeão para levar pela primeira vez o UFC para o México. Velásquez nasceu nos Estados Unidos, mas tem forte ligação com o país vizinho: seu pai é mexicano.



Segundo o próprio Dana White, organizar um evento do UFC no México sem Cain Velasquez seria uma tolice. O próximo desafiante ao título dos pesados sairá da luta entre Fabrício Werdum X Travis Browne que fazem o evento principal do UFC on Fox no dia 19 de abril. Já o campeão dos leves se recupera de uma lesão no joelho sofrida durante os treinamentos para sua luta contra Josh Thomson. Devido à lesão de Pettis o combate foi cancelado. Anthony Pettis ainda não defendeu o cinturão conquistado após derrotar Ben Henderson no UFC 164. Todavia, o adversário da primeira defesa de título do campeão já está definido. Pettis enfrentará Gilbert Melendez em data e evento ainda a serem confirmados. Os dois aceitaram ser técnicos do TUF americano e lutarão após o final do reality.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Arthur Novaes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 + onze =

RELACIONADO POR