Cain Velasquez se machuca e Mark Hunt será o novo adversário de Werdum pelo título interino dos pesados do UFC

A expectativa do duelo entre o campeão Cain Velasquez e Fabricio Werdum caiu, devido a uma lesão no joelho do campeão. Cain não luta desde outubro de 2013, no...

A expectativa do duelo entre o campeão Cain Velasquez e Fabricio Werdum caiu, devido a uma lesão no joelho do campeão. Cain não luta desde outubro de 2013, no qual venceu Junior Cigano por nocaute técnico em sua 2°defesa de título. Fabricio Werdum vinha de vitória por decisão em abril, anulando totalmente Travis Browne pelo UFC on Fox na luta principal. Após seu retorno ao UFC, Werdum acumula 4 vitórias seguidas sendo 1 por nocaute técnico, 1 finalização e 2 por decisão.

(Foto: Combate.com)

(Foto: Combate.com)

Já Mark Hunt fez sua estreia no UFC em 2010 sendo finalizado por Sean McCorkle, desde então Hunt venceu Stefan Struve,Chris Tuchscherer, Cheick Kongo e Ben Rothwell. Foi derrotado por Junior Cigano no UFC 160, empatou com Antônio Pezão na luta do principal do UFC Fight Night 33 na Austrália em dezembro. Recentemente em sua última luta Hunt aplicou um belo nocaute em Roy Nelson na luta principal do UFC Fight Night 52 no Japão em setembro.



UFC 180: WERDUM VS HUNT

15/11 – Cidade do México / México

Card até o momento
Fabricio Werdum vs Mark Hunt
Jake Ellenberger vs Kelvin Gastelum
Diego Sanchez vs Joe Lauzon
Ricardo Lamas vs Dennis Bermudez

Jessica Eye vs Leslie Smith
Edgar Garcia vs Héctor Urbina
Augusto Montaño vs Chris Heatherly

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 5 =

RELACIONADO POR