Caio Monstro encara o wrestler americano Mark Munoz na categoria dos médios pelo UFC 184

Mais uma luta que promete esquentar o UFC 184, Caio “Monstro” Magalhães (9-1 MMA, 4-1 UFC) encara o National Wrestling Divisão 1, Mark Munoz (13-5 MMA, 8-5 UFC) pela...

Mais uma luta que promete esquentar o UFC 184, Caio “Monstro” Magalhães (9-1 MMA, 4-1 UFC) encara o National Wrestling Divisão 1, Mark Munoz (13-5 MMA, 8-5 UFC) pela categoria dos médios.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Caio Monstro vive uma ótima fase no UFC, são 4 vitórias seguidas sendo 2 por nocaute/nocaute técnico, 1 finalização e 1 por decisão. Conhecido pela sua mão pesada, explosão e um bom Jiu Jitsu o cearense de 26 anos acumula 3 vitórias por nocaute/nocaute técnico, 3 finalizações e 3 decisões. Monstro vem de vitória por nocaute no UFC Fight Night 56 – Shogun vs St Preux em novembro contra Trevor Smith, atualmente Monstro treina na Nova União e também faz preparações na Black House.

Após ter problemas depressivos, Mark Munoz retornou ao UFC contra Gegard Mousasi na luta principal do UFC Fight Night 41 – Mousasi vs Munoz em maio sendo derrotado por finalização no 1°round. Munoz vem de 2 derrotas seguidas no UFC e busca recuperar a má fase contra Monstro no UFC 184, são 13 vitórias sendo 13 por nocaute/nocaute técnico, 1 por finalização e 3 por decisão.

O UFC 184 será realizado no dia 28/2 em Los Angeles, Califórnia, USA e contará com 2 disputas de cinturão, confira o card até o momento (Ordem Aleatória):

UFC 184: WEIDMAN VS BELFORT

28/02 – Los Angeles, Califórnia / Estados Unidos

Card até o momento
Peso Médio Cinturão: Chris Weidman vs Vitor Belfort
Peso Galo Feminino Cinturão: Ronda Rousey vs Cat Zingano
Peso Médio: Ronaldo Jacaré vs Yoel Romero
Peso Pesado: Antônio Pezão vs Frank Mir

Peso Meio Médio: Josh Koscheck  vs Jake Ellenberger
Peso Meio Médio: Richard Walsh vs Alan Jouban
Peso Médio: Mark Munoz vs Caio Monstro

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − 11 =

RELACIONADO POR