Caipira de Aço lidera esquadrão brasileiro no TUF Brasil Finale 3

Hoje é dia de dois eventos do UFC, mas o mais aguardado sem dúvidas é o que acontece na cidade de São Paulo, denominado TUF Brasil Finale 3. Na...

Hoje é dia de dois eventos do UFC, mas o mais aguardado sem dúvidas é o que acontece na cidade de São Paulo, denominado TUF Brasil Finale 3. Na luta principal do evento Fabio Maldonado, substituto de Junior Cigano enfrenta o americano Stipe Miocic, em busca de embalar sua quarta vitória consecutiva na organização, e figurar entre os Top 10 do ranking dos pesados do UFC. No evento ainda será decidida as finais do TUF Brasil 3, com Vitor Miranda encara Cara de Sapato na categoria dos pesados, e Marcio Lyoto enfrenta Warlley Alves na categoria dos médios.

1790_30.31.2014_65175_ef_20140530

Stipe Miocic e Fabio Maldonado em encarada (Foto: William Lucas / Inovafoto)

No card principal destaque ainda para Rony Jason que enfrenta Robbie Peralta, e Demian Maia que acumulando 2 derrotas consecutivas, precisa vencer o russo Alexander Yakovlev. Já no card preliminar mais quatro lutadores do TUF Brasil 3 se enfrentam, Marcos Pezão encara Rick Monstro, e o pupilo de Wanderlei Silva, Ricardo Demente encara Wagnão Silva.  Serão 16 brasileiros em ação nessa noite, sendo que 8 encaram gringos, 4 norte americanos, e  3 russos que atualmente são os maiores carrascos do Brasil no UFC, vencendo a maioria dos duelos, já contra americanos o aproveitamento é de aproximadamente 50%.



TUF BRASIL FINALE 3

31 de maio,  São Paulo, SP / Brasil

Card principal
Stipe Miocic vs Fabio Maldonado
Antônio Cara de Sapato vs Vitor Miranda (Final TUF Brasil peso pesado)
Warlley Alves vs Marcio Lyoto (Final TUF Brasil peso médio)
Demian Maia vs Alexander Yakovlev
Rony Jason vs Robbie Peralta

Card preliminar
Rodrigo Damm vs Rashid Magomedov
Elias Silvério vs Ernest Chavez
Paulo Thiago vs Gasan Umalatov
Kevin Souza vs Mark Eddiva
Marcos Pezão vs Rick Monstro
Wagner Silva vs Ricardo Demente
Pedro Munhoz vs Matt Hobar

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × dois =

RELACIONADO POR