Campeã do Brabos Combat fecha contrato com evento europeu

Após faturar o cinturão do Brabos Combat na categoria peso galo (até 61Kg) em maio na cidade de São Miguel dos Campos (AL), a campeã Rosy Duarte assinou nesta...

Após faturar o cinturão do Brabos Combat na categoria peso galo (até 61Kg) em maio na cidade de São Miguel dos Campos (AL), a campeã Rosy Duarte assinou nesta semana um contrato com o Eurasia Fight Nights, considerado um dos principais eventos russo de MMA.

(Divulgação/ Brabos Combat)

(Divulgação/ Brabos Combat)

Rosy que já enfrentou nomes como: Viviane Sucuri e Elaine Albuquerque, vem de 5 vitórias consecutivas, e tem um cartel de 8 vitórias e apenas 2 derrotas. A brasileira encara Julia Berezikova, que finalizou Juliana Werner em sua última luta pelo XFCi. A russa tem um cartel de 12 lutas, com 8 vitórias e apenas 4 derrotas.



“Ate que enfim vou ter minha chance de realizar meu sonho, lutar fora do Brasil. Estou confiante e não estarei sozinha, pois levo comigo toda força necessária pra ser campeã”, comentou Rosy em uma rede social.

A luta está confirmada para o dia 23 de outubro, na cidade de São Petesburgo, pela categoria peso mosca (até 57Kg), e contará também com a participação de outro brasileiro, Alberto Uda.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × três =

RELACIONADO POR