Campeã mundial de Muay Thai, Michele Santana comemora sucesso de seu seminário em Paulínia/SP

A campeã mundial de Muay Thai, Michele Santana, irá passar a sua experiência de ter competido na meca do esporte, e também os conhecimentos que a fizeram trazer o...
Michele Santana em seu seminário em Paulínia (Foto: Reprodução/Facebook)

Michele Santana em seu seminário em Paulínia (Foto: Reprodução/Facebook)

A campeã mundial de Muay Thai, Michele Santana, irá passar a sua experiência de ter competido na meca do esporte, e também os conhecimentos que a fizeram trazer o cinturão do Campeonato Mundial de Muay Thai no berço do esporte, a Tailândia. Isso é fruto do resultado expressivo de seu último seminário, que foi realizado em Paulínia, em fevereiro de 2016. Além de passar um pouco de sua experiência no esporte no último seminário, Michele também selecionou alguns atletas para a disputa do mundial deste ano.

Em conversa exclusiva com o Nocaute na Rede, Michele revelou que já recebeu contato de promotores do Rio de Janeiro, de Mato Grosso e de várias cidades do interior de São Paulo. Ela também revelou que não visará somente a parte técnica, como também falará um pouco da história do Muay Thai aos presentes em seus seminários. Michele tem como objetivo levar o seu seminário para todos os cantos do Brasil, além dos lugares já citados.



No mês que vem, Michele voltará para a Tailândia para prestigiar o mundial de Muay Thai. Ela falou mais sobre isso em entrevista recente, que você pode ler clicando AQUI.

Se você quiser, pode seguir a Michele no Facebook: https://www.facebook.com/Michelesantanamatuta/
E também no Instagram: https://www.instagram.com/michelesantanamatuta/

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
EspeciaisLutasMuay Thai

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × dois =

RELACIONADO POR