Campeão amador de boxe Everton Lopes se profissionaliza e está fora do Rio 2016

Promessa para os jogos Olímpicos Rio 2016, Everton Lopes assinou contrato com a Golden Boy e virou um pugilista profissional. Sendo assim ficará de fora da competição por estar...

Promessa para os jogos Olímpicos Rio 2016, Everton Lopes assinou contrato com a Golden Boy e virou um pugilista profissional. Sendo assim ficará de fora da competição por estar no Boxe Profissional, Everton também se sagrou Campeão Mundial de Boxe Amador na categoria dos meio-médios ligeiros.

ki

(Foto: Arquivo pessoal)

Aos 26 anos o baiano de Salvador além de ser Campeão Mundial, também foi medalha de Prata no Pan Americano na categoria dos leves em 2007 realizado aqui no Rio de Janeiro. Além de 2 medalhas de prata nos jogos Sul Americanos em Buenos Aires (2006) e Medellín (2010) ambos na categoria dos leves.



Everton será o terceiro do ciclo olímpico que migra para o pugilismo amador, os irmãos Yamaguchi e Esquiva Falcão foram os outros 2.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 2 =

RELACIONADO POR