Campeão de duas divisões do BAMMA, Tom “Fire Kid” Duquesnoy assina com o UFC.

Atleta revelou a notícia em sua página do Facebook.
(Foto: MetroNews UK)

O UFC adicionará mais um atleta de alto nível para seu plantel de pesos-galo. Trata-se do francês Tom “Fire Kid” Duquesnoy. Ele é campeão de duas divisões do BAMMA (British Association of Mixed Martial Arts), organização britânica de MMA (peso-galo e peso-pena) e entrará para o UFC em uma divisão movimentada e cheia de astros como Dominick Cruz, Cody Garbrandt, T.J. Dillashaw, dentre outros.

A notícia da ingressão de Duquesnoy ao UFC foi dada pelo próprio atleta em sua página no Facebook (@TomFireKid). Na postagem, o parisiense agradece a oportunidade e diz que informará os fãs sobre quando e contra quem será sua estreia no Ultimate. O atleta da Jackson-Wink MMA tem apenas 23 anos e é considerado uma promessa no esporte.

Confirmação de Tom Duquesnoy em sua página no Facebook, de que foi contratado pelo UFC. (Foto: Facebook @TomFireKid)

Confirmação de Tom Duquesnoy em sua página no Facebook, de que foi contratado pelo UFC. (Foto: Facebook @TomFireKid)

“Eu assinei (contrato) com o UFC. Não vejo a hora de pisar dentro do cage e competir contra os melhores do jogo. Eu deixarei todos vocês sabendo da data, local e do adversário da minha estreia.”

(Tradução do post de Tom Duquesnoy)

Duquesnoy é natural da capital francesa, Paris, e até hoje só sofreu uma derrota em sua carreira: para o hoje atleta do UFC Makwan Amirkhani. Seu cartel é de 14 vitórias, apenas uma derrota e um No Contest. Nunca perdeu sob o banner do BAMMA e junta-se a Conor McGregor à lista de atletas que detêm cinturões em duas categoria de peso simultaneamente.



Categorias
EspeciaisLutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    4 × cinco =

    RELACIONADO POR