Campeão do Bellator, Joe Warren, sobre CM Punk: ”Ele deve ser um grande lutador”

De acordo com o site MMA Fighting Joe Warren (12-3), campeão peso-galo do Bellator, foi perguntado sobre a contratação de CM Punk pelo UFC. Segundo Warren apesar da falta...

De acordo com o site MMA Fighting Joe Warren (12-3), campeão peso-galo do Bellator, foi perguntado sobre a contratação de CM Punk pelo UFC. Segundo Warren apesar da falta de experiência, o ex-Pro Wrestler pode surpreender as pessoas.

”Você sabe, CM Punk, ele é um cara bom (…) Eu me encontrei com ele algumas vezes com Chael Sonnen, ele é sempre muito legal comigo. Não tenho nada de ruim para falar dele, só coisas boas. Se ele tem uma oportunidade de entrar no cage, deixe ele fazer sua conversa com as mãos dele, e apartir daí veremos. Ele deve ser um grande lutador, nós não sabemos. Você pode aprender rápido, mas deve aproveitar esta oportunidade. Eu desejo tudo de melhor para ele.”



Foto: (Divulgação)

Foto: (Divulgação)

Joe é ex-wrestler olímpico e também já foi campeão dos penas da organização. Neste domingo ele tem uma luta de grappling marcada contra um dos pesos-moscas do UFC, Scott Jorgensen, em um evento com mais nomes conhecidos das artes marciais. Seu próximo compromisso no cage circular será contra Marcos ”Loro” Galvão no dia 27 de março.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jorge Nojikoski



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + 1 =

RELACIONADO POR