Campeão do Shooto será treinador do time de Claudia Gadelha no TUF 23

  Uma das treinadoras da próxima edição do The Ultimate Fighter, a brasileira Cláudia Gadelha parece estar montando uma equipe com treinadores de peso para o reality show do UFC....
Treinador de jiu-jitsu no time de Gadelha, Ronaldo Cândido é campeão do Shooto (Foto: Felipe Fiorito/Garra Comunicação)

Treinador de jiu-jitsu no time de Gadelha, Ronaldo Cândido é campeão do Shooto (Foto: Felipe Fiorito/Garra Comunicação)

 

Uma das treinadoras da próxima edição do The Ultimate Fighter, a brasileira Cláudia Gadelha parece estar montando uma equipe com treinadores de peso para o reality show do UFC. Ainda sem divulgação oficial sobre a equipe completa que comandará os treinos do time de Gadelha, o faixa-preta e campeão peso-mosca do Shooto Brasil, Ronaldo “PacMan” Cândido, revelou por meio de suas redes sociais que será o responsável por toda a preparação de jiu-jitsu no time da potiguar.



É uma honra pra mim anunciar que serei o técnico de jiu-jitsu do time Claudinha Gadelha #TeamGadelha no próximo TUF em Las Vegas nos EUA.

Publicou o lutador na tarde dessa quarta-feira (20).

Cria da Athos Jiu-Jitsu onde treinou com Ramon Lemos, Ronaldo Cândido passou a integrar os treinos de MMA na Nova União por indicação de Ramon à Dede Pederneiras. Treinando ao lado de nomes como José Aldo, Dudu Dantas e a própria Claudia Gadelha, conquistou em setembro de 2015 o cinturão dos moscas no Shooto Brasil após finalizar o então campeão Bruno Polegar com uma guilhotina no inicio do 1° round.

O TUF 23 está previsto para estrear nos Estados Unidos em abril de 2016, ainda sem data prevista para a televisão brasileira. Além da brasileira, o programa terá como treinadora a campeã da divisão das palhas Joanna Jedrzejczyk. As duas devem se enfrentar pelo cinturão no TUF Finale 23, programado para o dia 8 de julho em Las Vegas.



Categorias
Jiu JitsuLutas

Manauara, jornalista em formação e faixa-roxa de jiu-jitsu.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dois × cinco =

    RELACIONADO POR