Campeão do UFC diz não saber mais o que fazer para agradar os fãs de MMA

Demetrious Johnson, primeiro e único campeão peso mosca da história do UFC diz não saber mais o que fazer para agradar os fãs de MMA. Demetrious é o número...

Demetrious Johnson, primeiro e único campeão peso mosca da história do UFC diz não saber mais o que fazer para agradar os fãs de MMA.

(Foto: Reprodução/ Fox Sports)

(Foto: Reprodução/ Fox Sports)

Demetrious é o número 3 no ranking p4p do Ultimate, além de ser tecnicamente um dos melhores também de toda a organização. Dono de uma velocidade absurda, o campeão tem um excelente wrestling, muito bom jiu jitsu, além de uma boa trocação. Mesmo com todas essas qualidades, o ‘mighty mouse’ sempre é questionado por, segundo os fãs, não ter emoção em suas lutas. Em entrevista ao ‘MMA Hour’, Johnson declarou não saber mais o que querem dele.



“Acho que o que posso dizer é: ‘O que mais vocês querem de mim?’. Eu liquidei quatro das últimas cinco defesas de título. Nocauteei o melhor (Joseph Benavidez) e finalizei o cara que nunca tinha sido finalizado na vida (John Moraga). Eu não sei o que eles querem mais”, questionou com clara insatisfação.

Demtrious declarou ainda que não pode fazer nada por aqueles que dizem não gostar de verem caras pequenos como ele lutando.

“Aqueles que são, tipo: ‘Você é muito pequeno, não gosto de ver luta de caras pequenos’. Eu não posso te ajudar com isso, cara. Foi assim que fui feito e espero que você aproveite vendo lutas de caras grandes”, concluiu ironicamente.

Recentemente, o campeão dos moscas foi alvo de uma atitude lamentável por parte da torcida. NO UFC 186, realizado no Canadá, ele fez a luta principal do evento, contra o japonês Kioji Horiguchi. No entanto, assim que o co-main event (Rampage Jackson vs Fábio Maldonado) terminou, boa parte dos telespectadores presentes na arena simplesmente foram embora. O presidente do Ultimate, Dana White, inclusive saiu em defesa do ‘mighty mouse’.

Demetrious Johnson tem 28 anos e um cartel com 25 lutas, 22 vitórias (4 nocautes, 9 finalizações e 9 por decisão) e 3 derrotas (2 por decisão). Desde fora campeão em 2012, já fez 6 defesas de cinturão. Em setembro, dia 5, no UFC 191, fará a sétima defesa, novamente contra John Dodson. Na primeira luta entre eles, vitória do campeão por decisão unânime.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

7 − 2 =

RELACIONADO POR