Campeão dominante no peso pesado do KSW quer Fedor Emelianenko

No último sábado, o campeão peso pesado do KSW, Karol Bedorf, entrou em ação e defendeu seu título com um nocaute no segundo round, quando desferiu um head-kick mortal...

No último sábado, o campeão peso pesado do KSW, Karol Bedorf, entrou em ação e defendeu seu título com um nocaute no segundo round, quando desferiu um head-kick mortal no desafiante Michal Kita.

Fedor Emelianenko vs Karol Bedorf? (Foto: Showtime/Strikeforce e MMA Rocks; Montagem: Kaue Macedo/ Nocaute na Rede)

Fedor Emelianenko vs Karol Bedorf? (Foto: Showtime/Strikeforce e MMA Rocks; Montagem: Kaue Macedo/Nocaute na Rede)

Bedorf é o atual campeão peso pesado do KSW e é um dos mais talentosos da divisão fora do UFC no mundo. Já venceu nomes conhecidos como Francis Carmont e agora vem de uma excelente sequencia de sete vitórias, incluindo vitórias valendo o cinturão e vencendo nomes como Peter Graham, Rolles Gracie, Oli Thompson e Michal Kita.



Após sua vitória no KSW 33, Karol deu algumas declarações sobre o lendário e melhor peso pesado da história do MMA, Fedor Emelianenko, que tem volta marcada para o evento de ano novo do Rizin Fighting Federation.

Eu não sei se existem possibilidades de que eu possa enfrentá-lo. Claro que sim, é o Fedor! Eu adoraria enfrenta-lo simplesmente pelo ponto de vista esportivo. Há alguma obsessão ou algo do tipo. Eu só sei que em algum lugar lá fora, há uma cooperação estabelecida com a organização japonesa Rizin. Estou esperando por sugestões dos proprietários da federação (KSW).” – Disse Bedorf em entrevista ao site polonês MMARocks.

Bedorf é um cara muito perigoso para a categoria. Tem uma boa noção de trocação e sabe desferir bem combinações de chutes e socos, ótimo jogo de takedowns e é um monstro quando cai por cima, tanto pelo seu jiu-jitsu de alto nível, que lhe garantiu três títulos europeus na modalidade e chegou a bater de frente com Fabricio Werdum nas quartas de final do ADCC, quanto pelo seu ground and pound feroz.

Entrevista/Fonte.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezessete − 8 =

    RELACIONADO POR