Campeão dos leves, Maxim Divnich, defende seu cinturão contra a revelação, Mansour “Tarzan” Barnaoui, no M-1 Challenge 57

O maior evento russo, o M-1 Global, realiza sua edição de número 57 no dia 02 de maio, em Orenburg, que conta com a super luta entre o invicto...

O maior evento russo, o M-1 Global, realiza sua edição de número 57 no dia 02 de maio, em Orenburg, que conta com a super luta entre o invicto e campeão dos pesados, Marcin Tybura, enfrentando o campeão meio-pesado, Stephan Puetz.

m1 global 57

Montagem: Nocaute na Rede

A organização adicionou para a sua edição o confronto entre, o campeão dos leves Maxim Divnich, fazendo sua primeira defesa de título contra o campeão do evento, BAMMA, Mansour “Tarzan” Barnaoui.



Rússia vs França

Divnich esta invicto no cartel onde contabiliza 10 triunfos, sendo 6 nocautes, 3 decisões e uma finalização, no M-1 Challenge são 5 vitórias. O atleta reside em São Petersburgo, na Rússia, onde treina com Eduard Shirobokov no famoso Alexander Nevsky Club.

Maxim Divnich conquistou o cinturão dos leves, que até então estava vago, no dia 17 de dezembro de 2014, contra Dzhambulat Kurbanov por TKO no terceiro round.

O desafiante será uma das maiores revelações dos leves na europa nos últimos dois anos, Mansour Barnaoui, atleta de apenas 22 anos representa a Team Magnum e é natural de Paris, França.

O Francês tem em seu cartel 11 vitórias (7 finalizações, 3 nocautes e uma decisão) e dois reveses, o atleta que tinha assinado com o M1-Global, onde tem uma vitória e uma derrota, foi liberado para lutar no BAMMA onde conquistou o cinturão sobre Kurt Warburton por nocaute e logo após defendeu o cinturão contra o ex-veterano do UFC, Colin Fletcher, com um estrangulamento.

Barnaoui esta recuperado de uma lesão no ombro após uma longa reabilitação, é um especialista em Muay Thai, apesar das 7 finalizações, demonstra uma grande técnica neste quesito.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − nove =

RELACIONADO POR