Campeão peso leve do M-1 Global e campeão peso meio -médio do ACB assinam com o UFC

O Ultimate Fighting Championship parece ter 2 adicionamentos a suas categorias leves e meio médios respectivamente, a organização com base em Las Vegas anunciou agora a tarde a contratação...

image_crop (1)

O Ultimate Fighting Championship parece ter 2 adicionamentos a suas categorias leves e meio médios respectivamente, a organização com base em Las Vegas anunciou agora a tarde a contratação dos 2 campeões de MMA Europeu, um no nome do atual campeão leve do evento russo M-1 Global, Musa Khamanaev (15-3) e outro se trata do campeão do evento checheno Absolut Championship Berkut, Beslan Isaev (31-7). O cross-over entre M-1 Global e ACB parece ser o grande responsável por levar os 2 atletas a maior organização de MMA atual.



Khamanaev, destaque da chechenia, 27 anos e e atual campeão do M-1 Global, vem para o UFC com a força de 7 vitorias consecutivas, sendo a maioria delas no circuito europeu, 15 vitorias o ressumem no MMA e o nome do ex-campeão do M-1 Global e finalista do torneio dos leves do Bellator MMA Daniel Weichel como sua vitima mais notavel. 

Isaev, 31 anos e o atual campeão do Absolut Championship Berkut, detêm de 31 vitorias no seu vasto cartel e competiu exclusivamente em eventos de seu pais de origem, entra no UFC também com 7 vitorias consecutivas e registra nomes interessantes no cartel, como o do ex-campeão dos médios do Bellator MMA Alexander Shlemenko e o ex-competidor do UFC Cody Mckenzie.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    4 × quatro =

    RELACIONADO POR