Campeão meio pesado do Glory, Gokhan Saki, tem seu cinturão tomado pela organização

Após muitas negociações, a organização do Glory resolveu tirar o cinturão do campeão dos meio pesados, Gokhan Saki. Em abril de 2014, Gokhan Saki se tornara campeão inaugural dos...

Após muitas negociações, a organização do Glory resolveu tirar o cinturão do campeão dos meio pesados, Gokhan Saki.

(Foto: Divulgação/ Glory)

(Foto: Divulgação/ Glory)

Em abril de 2014, Gokhan Saki se tornara campeão inaugural dos meio pesados do Glory ao derrotar Tyrone Spong. Desde então, o lutador fez apenas 1 luta, contra Sebastian Ciobanu, porém sem colocar o seu cinturão em jogo.



O Glory estava tentando negociar com o campeão, porém o kickboxer pede valores maiores do que os oferecidos pela organização. Além disso, Saki se negou a defender seu título em setembro, no evento que será realizado em parceria entre o Glory e o Bellator. Diante dessas devidas situações, Gokhan fora destituído do posto de campeão.

O Glory ainda não se pronunciou sobre quais lutadores farão a luta para que seja decidido o novo campeão, mas ao que tudo indica, o brasileiro Saulo Cavalari (#2) pode enfrentar o alemão Danyo Illunga (#1). Os dois lutadores já se enfrentaram uma vez, pelas semi finais do Glory 18. Na ocasião, Saulo venceu por decisão unânime, se classificou para a final e terminou como campeão do GP.

https://www.youtube.com/watch?v=27JIvNpp31s

No próximo dia 7 de agosto acontecerá o Glory 23, com a luta entre Nieky Holzken vs Raymond Daniels, valendo o cinturão dos meio médios.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



IBlackbelt
Categorias
Lutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + doze =

RELACIONADO POR