Campeão Michael Chandler quer luta contra Rory MacDonald

Rory acabou de assinar contrato com o Bellator e ainda não tem data e nem adversário definido para sua estreia. Michael Chandler é o atual campeão do peso leve da Organização
(Foto: Montagem da Edição de Arte através da reprodução das imagens)

O americano Michael Chandler recuperou o cinturão dos leves do Bellator há pouco tempo, ao nocautear o brasileiro Patrcky Pitbull no Bellator 157. Agora, já tem adversário definido para fazer a primeira defesa de seu título, no entanto parece já estar pensando em um futuro confronto contra o ex lutador do UFC, Rory ‘Ares’ MacDonald.

“É uma luta que eu poderia fazer no meu futuro. Eu posso ir até os meio médios e fazer essa luta acontecer. Quero as maiores lutas que o Bellator tem para oferecer”, declarou em entrevista ao ‘MMA Hour’.

O lutador declarou ainda que atualmente está pesando em torno de 86 kg, então logo não seria problema lutar na categoria meio médio (77 kg).

Michael ‘Iron’ Chandler tem 30 anos e um cartel com 15 vitórias (7 nocautes, 6 finalizações e 2 por decisão) e 3 derrotas (1 nocaute e 2 por decisão). Lutador é uma das grandes estrelas do Bellator. Foi campeão do torneio de leves da Organização e depois conquistou o cinturão ao bater Eddie Alvarez. Pouco tempo depois, perdeu o cinturão para o mesmo Alvarez e iniciou uma sequência negativa que chegaria a 3 derrotas consecutivas, incluindo mais duas válidas por cinturão, ambas contra Will Brooks. Com a saída de Will Brooks para o UFC, e vindo de duas vitórias consecutivas, ‘iron’ saiu da má fase, nocauteou o brasileiro Patricky Pitbull e reconquistou o cinturão peso leve. Sua primeira defesa está marcada para dia 19 de novembro, contra o ex campeão do UFC e do WEC, Benson ‘smooth’ Henderson.



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

doze + 8 =

RELACIONADO POR