Campeão nos meio pesados do One Championship, Roger Gracie tentará segundo cinturão nos médios contra polonês Marcin Prachnio.

Roger Gracie vs Marcin Prachnio adicionado ao One FC de Novembro.

Por razões ainda desconhecidas aqui no Brasil, o até então campeão dos pesos médios do One Championship, o russo Vitaly Bigdash, parece que ficará fora de ação por um tempo no banner asiático. O brasileiro multi campeão de Jiu jitsu, Roger Gracie, que detém do titulo dos meio pesados da organização, aceitou fazer parte do show e enfrentará o polonês nocauteador Marcin Prachnio, na edição de 11 de Novembro do maior evento de MMA asiático da atualidade. Confronto valendo o cinturão vago da categoria de peso médio. Informações vem do jornalista americano Jim Edwards.

Roger-Gracie-wins-belt

Gracie conquistando o titulo dos meio pesados do One, ao lado do dono da organizacao Chatri.

Gracie, 34 anos e atualmente baseado na Evolve MMA, vive o momento de duas vitórias consecutivas desde sua partida do Ultimate Fighting Championship, vitórias sobre James Mcswenney, Keith Jardine e o falecido Kevin Randleman âncoram suas maiores vitórias no MMA. 

Prachnio, 28 anos e representando a Tatsujin Dojo, detém de 12 vitorias em sua carreira profissional e apenas 2 derrotas, triunfos dentro do One sobre Leandro Ataídes, Jake Buttler e Alexandre Machado o levaram a disputa ao titulo. 



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    12 − onze =

    RELACIONADO POR