Campeão peso médio do M-1, Ramazan Emeev enfrenta Maiquel Falcão no Grand Prix de 2016

Atual campeão peso médio do M-1 Challenge e considerado como melhor lutador do ano de 2015 na organização pelo Nocaute na Rede, Ramazan Emeev (13-3) vai encarar o brasileiro Maiquel...
M-1 Grand Prix middleweight eliminator (Foto: Reprodução)

M-1 Grand Prix middleweight eliminator (Foto: Reprodução)

Atual campeão peso médio do M-1 Challenge e considerado como melhor lutador do ano de 2015 na organização pelo Nocaute na Rede, Ramazan Emeev (13-3) vai encarar o brasileiro Maiquel Falcão (35-8), ex-campeão do torneio peso médio da sexta temporada do Bellator, no M-1 Grand Prix middleweight eliminator, que acontece no dia 4 de março no M-1 Challenge 65, em Moscou.

Na luta de abertura do GP, o russo Alexander Shlemenko (51-9), maior campeão peso médio do Bellator, enfrenta Vyacheslav Vasilevsky (27-3), ex-campeão peso médio e meio-pesado do M-1 Challenge. Esse combate acontece poucas semanas antes, no M-1 Challenge 64, dia 19 de Fevereiro de 2016, que será sediado no Olympic Stadium de Moscou.

A informação nos foi confirmada hoje, dia 26 de Janeiro, de São Petesburgo, na Rússia, pela própria organização.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Internacional

Bacharelando em Jornalismo, Analista de MMA e boxe no PitacoEsportivo.com e Nocaute na Rede. Contatos: [email protected] (via e-mail) e @kauemcd (via Twitter)
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    vinte − dez =

    RELACIONADO POR