Campeão peso galo do Nitrix, Marcel Adur retorna ao MMA em dezembro

Após ficar 6 meses parado devido a falta de adversário, o campeão peso galo do Nitrix Marcel Adur (7-3) já tem luta marcada para dezembro. Aos 22 anos o...

Após ficar 6 meses parado devido a falta de adversário, o campeão peso galo do Nitrix Marcel Adur (7-3) já tem luta marcada para dezembro. Aos 22 anos o atleta da Chute Boxe e seu manager Gabriel Gigante, procuram um adversário para Marcel que lutará no Power Fight Extreme em Curitiba no dia 13 dezembro.

Marcel vem de vitória sobre Rafael Dias por nocaute em junho pelo Nitrix 21, o lutador da Chute Boxe acumula 4 vitórias por nocaute técnico ou nocaute, 2 por finalização e 1 por decisão. Já suas derrotas foram 2 por finalização e 1 por decisão, confira a entrevista com Marcel Adur e seu manager Gabriel Gigante.



marcel

(Foto: MMA Sul)

Como você está lidando com a pressão de ser o campeão dos galos do Nitrix?

“Me tornar campeão do Nitrix Champion fight foi muito gratificante pra mim, e sou bem tranquilo quanto a pressão colocada em mim, sei que muitos querem meu cinturão, até porque o NFC é um dos maiores eventos do Brasil, e tem muita visibilidade, mas treinando muito para que ele continue comigo por muito tempo, e estou a disposição do evento para defendê-lo quando for necessário”

Como está a sua preparação fisica e treinos na Chute Boxe – SC?

“Meus treinos sempre foram muito intensos, indiferente de ter ou não luta marcada, estou sempre pronto pra “sair na mão”, por isso meus treinos nunca caem de ritmo. Tento buscar sempre a evolução, procuro tentar acrescentar ao máximo aos meus treinos, por isso não concentro meu treino apenas na academia Chute Boxe, por exemplo, treino meu Jiu Jitsu clm mestre Carlos Dorado, da equipe A.S team, sou faixa roxa dele, minha preparação Física faço com Professor Fabio Mello, na academia Move Fit e treino Muay Thai na Chute Boxe, mas estou sempre buscando novos treinos.

Qual é o melhor peso Mosca na sua opinião? 

“Ao meu ver, quem mais esta se destacando é o Alan “puro osso” que por sinal, treina na Chute Boxe de São Paulo, mesmo não treinando juntos, levamos a mesma bandeira.”

Em todas suas lutas no mundo do MMA , qual ficou mais a mais marcante para você ?

“Com certeza até agora foi a conquista do cinturão peso Galo do Nitrix, pois foi uma luta muito dura, treinei muito pra sair com a vitória, e graças a Deus fui abençoado com um belo nocaute.”

Você ou o seu manager Gabriel Gigante já receberam alguma proposta de algum evento internacional?

“Estamos negocioando com o XFC , mais ainda não é nada oficial devido eles querer contrato de muito tempo.”

Conte um pouco de sua história para os fãs e para nós!

“Minha história na academia Chute Boxe começou muito cedo, com uns 9 ou 10 anos ja estava treinando muay thai em Curitiba, onde morava. Fiz minha estréia no muay thai amador com 12 anos e permaneci na equipe até os 14. Após isso, foi quando vários atletas da equipe saíram e montaram suas próprias equipes, no meu caso fiquei na “Dream Team”, que hoje é a Killer Bees, do Anderson Silva, rodrigo Vidal e Israel Gomes. Com 15 anos, fui convidado pelo mestre Julio Cesar “Pica Pau” a voltar para a Chute Boxe e aceitei o Convite, onde fiz minha primeira luta profissional com 16 anos nocauteando meu adversário. Hoje tenho um cartel no Muay Thai de 24 lutas e 22 vitórias, campeão Catarinense, campeão Brasileiro de muay thai Tradicional são alguns dos principais títulos que possuo. Migrei pro MMA e fiz minha estreia com 17 anos, onde permaneço fazendo o que amo até hoje.”

Deixe aqui para nós, alguma frase que te motiva sempre, e uma palavras aos seus patrocinadores e fãs !

“A fé na vitória tem que ser INABALÁVEL”, essa frase me inspira muito, e por mais que existam dificuldades, barreiras e vários outros fatores que te façam querer desistir, se tudo for feito com muito amor e muita fé em Deus, tudo isso se tornará apenas mais um degrau pro sucesso.”

“Agradeço muito aos meus dois principais patrocinadores, kotaka sushi , a herbalife (Alvanir Letite), e ao meu Fisioterapeuta/Quiropraxista Jean Ramos, por acreditarem no meu trabalho e me ajudarem, tanto na parte financeira, quanto na parte emocional, pois alem de patrocinadores, são meus amigos também, e isso é muito importante. Agradecer também a Jericó Fight Wear, fechamos recentemente, mas agradeço desde ja, pois sei aue será uma parceria de sucesso.”

“As pessoas que me acompanham e gostam do meu trabalho, deixo meu muito obrigado e esperem sempre show em minhas lutas, pois vocês fazem com que eu entre no octógono ainda mais motivado há vencer da melhor maneira possível, e pra mim, a melhor maneira é o Nocaute.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × três =

RELACIONADO POR