Campeões do TUF se destacam na coletiva pós evento do TUF Brasil Finale 3

Estivemos presentes na coletiva de imprensa  pós evento do TUF Brasil Finale 3 que aconteceu no último sábado, com Warlley Alves e Cara de Sapato como personagens principais, os...

Estivemos presentes na coletiva de imprensa  pós evento do TUF Brasil Finale 3 que aconteceu no último sábado, com Warlley Alves e Cara de Sapato como personagens principais, os campeões do TUF Brasil 3 foram premiados, e Stipe Miocic estava rindo a toa com a vitória que aplicou sobre Fabio Maldonado.

IMG_2476

Warlley Alves e Cara de Sapato se abraçando (Foto: Leonardo Fabri)

Confira abaixo os melhores momentos da coletiva:



Ricardo Demente sobre ausência Wanderlei Silva:

“Wanderlei não me disse nada sobre sua ausência no evento ou sobre a luta com o Sonnen, preferi me focar no meu treinando e na minha luta.”

Grace Tourinho (Dirigente do UFC no Brasil) sobre futuras edições do TUF no Brasil e se Marcio Lyoto e Vitor Miranda contiunam no UFC:

“Nossa parceria com a rede globo é de longo prazo, queremos fazer um TUF por ano, sabemos dos problemas ocorridos um reality show é assim, sempre tem problemas, mostramos toda a realidade. – Não definimos as cidades ainda que vão fazer os outros eventos do UFC, pretendemos fazer um em Outubro, outro em Novembro e um em Dezembro. – Não sei como será a carreira de Vitor Miranda e Marcio Lyoto, quem cuida desta parte é o Dana White e o Joe Silva. – Não sabíamos da lesão do Warlley somos muito rígidos quanto a isso, caso isso fosse revelado ele teria saído do evento.”

Warlley Alves sobre o que vai fazer com o dinheiro das prêmiações que ganhou e lesão que escondeu durante o programa:

“Vou investir esse dinheiro ( foram R$150 mil reais em premiações), pretendo usar esse dinheiro para organizar minha vida, fazer algo produtivo com ele. – É uma grande honra fazer parte desta nova safra de lutadores do UFC, fiz 3 lutas dentro da casa do TUF, quebrei a mão na luta contra com Wagnão mas mesmo assim vencendo, tive uma luta dura contra Lyoto, quero descer para a minha categoria e agora dentre de alguns anos ganhar meu cinturão. – Estou focado em vencer, chego para vencer, tenho uma grande equipe ao meu lado e quero dar o meu melhor no UFC sempre. – Tenho me dado bem com finalizações, sou parte de uma grande equipe, sou um lutador de MMA, chego para lutador de qualquer maneira, aprendi muito BJJ com  Jacaré ele não alivia nos treinamentos. – Vou voltar a categoria de 77 quero voltar a categoria que é onde fico mais tranquilo. – Escondi uma lesão do UFC tive que esconder por que sabia que estaria fora caso soubesse, estaria fora. “

Stipe Miocic sobre luta contra Maldonado:

“Maldonado é um grande lutador fiz meu trabalho e venci um ótimo boxeador.”

Cara de Sapato sobre ser campeão do TUF tão jovem:

“A juventude está chegando com tudo! Me preparei para todas as lutas da mesma forma, venho ganhando bastante maturidade com o tempo, vim preparado para lutar 3 rounds. – Tenho grandes pessoas ao meu lado espero não cair no mesmo problema de jovens lutadores que não se dão bem no UFC, tenho uma cabeça boa e quero fazer o melhor na minha categoria. – Tenho me sentido muito confiante em pé, o professor Dórea tem me ensinado muito, eu sempre fui um lutador de BJJ fui muito bem recebido na Nova União, vim para somar. – Convivi com Wanderlei durante 45 dias, pude conhecer bem afundo seu estilo, por mais que sua imagem tenha ficado arranhada, fui sempre bem tratado por todos não posso falar mal de ninguém dentro do evento, quando comecei no BJJ o Wanderlei já era campeão do Pride, impossível falar mal de um cara tão vitorioso.”

Demian Maia sobre primeiro knockdown da carreira e vitória:

“Consegui um knockdown e fiz de tudo para ganhar, tentei atacar o tempo todo mas meu adversário correu muito, fiz o meu jogo, tentei finalizar mas ele teve méritos em se defender por 3 rounds. – Tenho que esperar agora para saber quem será meu próximo adversário, não estou preocupado com meu próximo adversário, estou na categoria mais competitiva do UFC. – Meu boxe é mais técnico, sou um lutador de chão, sei lutador muito no bem no chão e prefiro posicionar meu jogo de pé como uma parte complementar.”

Kevin Souza sobre reencontro com Thiago Tavares e lesão que sofreu durante a luta:

“Não tenho problemas com Tavares ele não me falou comigo no hotel, não fico triste com isso acho que cada um faz sua escolha e devemos aprender com elas. – Minha lesão não foi muito séria, graças a Deus estou em uma grande equipe e vou ser bem cuidado.”

Marcos Pezão sobre estreia e futuro no UFC:

“É um sonho que se realiza (entrar no UFC) lutar em casa é muito legal, foi perfeito, vou voltar a categoria dos médios e seguir minha vida treinando e lutando muito.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Abilio Santos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × três =

RELACIONADO POR