Campeonato gaúcho de luta livre acontece neste sábado (29), na Praia do Quintão/RS

Evento acontecerá no litoral norte do Rio Grande do Sul
Campeonato Luta Livre

No próximo sábado, dia 29 de fevereiro, acontece o Campeonato Gaúcho de Luta Livre no litoral norte do Rio Grande do Sul, na praia de Quintão, em Palmares do Sul. Os combates acontecem no ginásio da escola Bento Gonçalves, localizada na Rua Bpo Sardinha, 808. A organização vem através da Federação Gaúcha de Luta Livre Esportiva (FGLLE), que conta com a presidência do mestre Docarri Santos.

Com o apoio da prefeitura de Quintão/Palmares do Sul, o evento vai agitar a região com grandes combates. Estão previstos para esta edição mais de 100 atletas, entre 10 equipes. A organização colocou em disputa 4 cinturões, 7 troféus, além de disponibilizar camisa do evento, chaveiro e medalhas para os três melhores colocados. Premiação que contou com todo o apoio necessário da secretaria de esportes da região, além da secretaria da saúde que forneceu a ambulância para o evento, trazendo ainda mais segurança para os atletas que vão estar competindo. Entre as disputas estão as categorias infantil, feminino, juvenil e adulto. Os ingressos para os amantes das lutas prestigiarem o evento tem o custo de apenas 10 reais.



Campeonato Luta Livre

O Nocaute na Rede estará presente no evento para a cobertura fotográfica e também para a divulgação de tudo o que aconteceu no maior evento de luta livre do estado gaúcho.



Categorias
Luta LivreLutas

Louco por MMA Internacional e Nacional - Owner do Nocaute na Rede"1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    nove + 3 =

    RELACIONADO POR