Cantando a verdade, com Agnes Lima: Aposta milionária de “50 centavos” em Mayweather

Que a rivalidade e dissabores entre o boxeador Floyd Mayweather e o rapper 50 Cent acontecem há bastante tempo muita gente sabe. É um tal de troca de farpas em...

Que a rivalidade e dissabores entre o boxeador Floyd Mayweather e o rapper 50 Cent acontecem há bastante tempo muita gente sabe. É um tal de troca de farpas em redes sociais, entrevistas e programas de TV, onde um ofende o outro e quer mostrar superioridade exibindo suas possibilidades financeiras e conhecimentos culturais, que chega a parecer piada.

Foto: www.mmaspace.net

Foto: www.mmaspace.net

Mas tudo isso cai por terra quando o assunto é ganhar dinheiro. Ainda mais quando podem ganhar dinheiro “juntos”.



Pensando assim, 50 Cent declarou em entrevista à uma rádio de Nova Iorque que pretende apostar 1,6 milhão de dólares em Floyd Mayweather em sua luta contra Manny Pacquiao que acontece no próximo dia 2 de Maio, em Las Vegas.

Segundo o rapper, Floyd é o campeão e nessa luta ele aniquilará Pacquiao no ringue. Sendo assim acha coerente fazer uma aposta condizente com a grandiosidade da luta e a certeza da vitória.

Nessa hora, meus caros, nem as trocas de ofensas pela web serão lembradas, pois o que está em jogo é algo muito maior. Estamos falando de uma singela aposta de 1,6 milhão de dólares.

Mas cá pra nós… Cabe ao 50 Cent se gabar por uma aposta e 1,6 milhão de dólares? Será que Mayweather concorda que essa é uma aposta de verdade conforme afirmou o rapper em sua entrevista à rádio nova iorquina? 1,6 milhão de dólares?? Só?

Pensando na quantidade de dinheiro que Mayweather ostenta jogando fora, chego a pensar que essa declaração do rapper pode ser na verdade um grande tiro no pé.

Certamente com a vitória de Floyd, na qual eu também acredito, 50 Cent lucrará uma bela bolada, mas ainda assim não se comparará aos exorbitantes gastos absolutamente desnecessários e possíveis de Mayweather.

E é aí, quando se envolve dinheiro alto, que vemos que nenhuma rivalidade ou ego está acima da possibilidade de se fazer mais dinheiro do que já se tem. Com isso, lá se vai 50 Cent tentar fazer uma “fezinha” pra ganhar algum e quem sabe poder devolver a tentativa de humilhação a que Floyd o submeteu quando exibiu em provocações ao rapper os cheques de 30 e 40 milhões de dólares que ganhou em suas ultimas lutas.

Dessa vez pode ser que 50 Cent consiga ostentar um cheque gordo e ainda provocar Mayweather por ganhar dinheiro sem esforço, com o trabalho do boxeador. E essa derrota, com certeza Floyd não quer pro cartel de 50 Cent.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Agnes Lima



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

oito + 20 =

RELACIONADO POR