Capital canadense receberá um card do UFC pela primeira vez

O Canadá já sediou inúmeras edições do UFC, cidades como Ontário, Saskatoon, Halifax e muitas outras receberam o evento. Mas agora chegou a vez da capital Ottawa receber uma...
Getty Images

Getty Images

O Canadá já sediou inúmeras edições do UFC, cidades como Ontário, Saskatoon, Halifax e muitas outras receberam o evento. Mas agora chegou a vez da capital Ottawa receber uma edição do evento pela primeira vez em sua história. O evento será no dia 18 de junho e deve ter o canadense Rory McDonald enfrentando Stephen Thompson no evento principal.

“Estou animado para lhe dizer que vamos estar chegando a capital, a mais cidade bela do país, uma das minhas cidades favoritas no país”, disse Tom Wright, vice-presidente executivo do UFC Canadá, Austrália e Nova Zelândia



“Nós sempre quisemos vir para a capital do nosso país e sabemos que Ontário é um mercado forte para nós”

A última edição do UFC no país foi o UFC Fight Night Saskatoon em agosto passado, e teve como luta principal o confronto entre Max Holloway e Charles do Bronx.

Ottawa é a capital do Canadá (Foto: mmajunkie.com)

Ottawa é a capital do Canadá (Foto: mmajunkie.com)

 

A luta principal deve decidir o próximo desafiante ao cinturão peso-meio-médio do UFC, Stephen Thompson e Rory MacDonald se enfrentam no evento principal.

Stephen Thompson vem embalado por 6 vitórias seguidas, Nah-Shon Burrell, Chris Clements, Robert Whittaker, Patrick Côté, Jake Ellenberger e mais recentemente a maior vitória de sua breve carreira, um nocaute sobre o ex-campeão Johny Hendricks e ainda no 1º round.

 Depois de emendar 3 vitórias seguidas, Demian Maia, Tyron Woodley e Tarec Saffiedine, o canadense Rory MacDonald teve sua primeira chance de disputar o cinturão no UFC. Apesar de estar vencendo uma batalha sangrenta com Robbie Lawler, MacDonald acabou nocauteado no 5º round. Essa luta foi eleita a melhor de 2015.

 

 

 


Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × quatro =

RELACIONADO POR