Cara de Sapato, mas jeito de campeão

Fera do Jiu jitsu mundial, e que vem evoluindo como um verdadeiro campeão na trocação, é muito fácil elogiar o lutador Antônio Carlos Jr, mais conhecido como “Cara de Sapato...

Fera do Jiu jitsu mundial, e que vem evoluindo como um verdadeiro campeão na trocação, é muito fácil elogiar o lutador Antônio Carlos Jr, mais conhecido como “Cara de Sapato no mundo do MMA. O lutador que é finalista do TUF Brasil, 3 na categoria dos pesados, surge como uma das maiores promessas não só dessa edição, como de todas as edições do TUF Brasil. Cara de Sapato tem apenas 24 anos de idade, e apesar de não ter tanta experiencia no MMA, treina como fosse um campeão do UFC. 

The Ultimate Fighter Brazil

Cara de Sapato (Foto: Luiz Pires Dias / Zuffa LLC / UFC)

O lutador que é especialista no solo, é pupilo do mestre Luiz Dórea, já foi sparring e Junior Cigano, e agora para piorar a situação dos seus próximos adversários, vem treinando na Nova União, com o grande campeão do UFC José Aldo, e o renomado técnico Dedé Pederneiras.No TUF, Cara de Sapato teve um desempenho digno de campeão, na luta eliminatória nocauteou Alexandre Bebezão com pouco tempo de luta, em seguida nocauteou Edgar Magrão com poucos segundos, e depois finalizou um dos favoritos da casa, Marcos Pezão, com uma mata leão ainda no primeiro round.



Cara de Sapato é o único lutador do Time Wanderlei que se classificou para a final, e entra com muitas armas para o duelo contra o ex lutador de kickboxing Vitor Miranda. A perspectiva para o lutador no UFC é muito grande, evoluindo constantemente, e descendo de categoria em breve, Cara de Sapato se tornando campeão do TUF amanha, já terá um perfil de estrela, pelo menos no Brasil, figurando no card principal dos eventos no Brasil em breve. Podemos dizer, que com sua juventude aliada a sua técnica, tanto em pé, ou no solo, Cara de Sapato entra como favorito ao duelo contra o também perigoso Vitor Miranda.

TUF BRASIL FINALE 3

31 de maio,  São Paulo, SP / Brasil

Card principal
Stipe Miocic vs Fabio Maldonado
Antônio Cara de Sapato vs Vitor Miranda (Final TUF Brasil peso pesado)
Warlley Alves vs Marcio Lyoto (Final TUF Brasil peso médio)
Demian Maia vs Alexander Yakovlev
Rony Jason vs Robbie Peralta

Card preliminar
Rodrigo Damm vs Rashid Magomedov
Elias Silvério vs Ernest Chavez
Paulo Thiago vs Gasan Umalatov
Kevin Souza vs Mark Eddiva
Marcos Pezão vs Rick Monstro
Wagner Silva vs Ricardo Demente
Pedro Munhoz vs Matt Hobar

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − 12 =

RELACIONADO POR