Card do Bellator 180 continua recebendo boas lutas. Irmão de Lyoto enfrenta parceiro de treinos de McGregor.

Chinzo Machida retorna aos ringues do Bellator e enfrenta James Gallagher no mesmo card que Fedor vs. Mitrione e Sonnen vs. Wand.
(Foto: Spike TV)

O card do Bellator 180 vai ficando cada vez melhor! Além da presença de Fedor Emelianenko, Chael Sonnen, os brasileiros Wanderlei Silva e Douglas Lima, mais um brasileiro é adicionado ao card. O irmão de Lyoto Machida, Chinzo, enfrenta James Gallagher, parceiro de treinos de Conor McGregor no evento de 24 de Junho.

Machida, que atua como peso-pena, não perde um combate desde Novembro de 2013 e vem em excelente fase, tendo vencido os dois combates que fez pelo Bellator. O brasileiro, de 40 anos, tem cartel de 5 vitórias e 2 derrotas. Seu oponente está invicto em sua carreira de seis combates e tem metade da idade de Machida.



O Bellator 180 será realizado no dia 24 de Junho em Nova Iorque, no Madison Square Garden. O combate principal será a tão aguardada luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, que vem sendo planejada e “cozinhada” desde a época que foram técnicos da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil e ainda eram atletas do UFC.

Além deste duelo, o “Último Imperador” Fedor Emelianenko finalmente estreia pelo Bellator contra o ex-UFC Matt Mitrione após terem seu duelo remarcado. O ex-UFC Lorenz Larkin enfrenta o campeão dos meio médios Douglas Lima e o campeão dos leves Michael Chandler enfrenta o desafiante Brent Primus.



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dois × quatro =

    RELACIONADO POR