Card estelar do UFC 194 recebe a sua primeira baixa, Michelle Waterson lesionada e fora da luta contra Tecia Torres.

Um dos maiores cards da história do Ultimate Fighting Championship não havia recebido ainda nenhuma baixa… até agora. Ex campeã atomweight do banner de lutas feminino Invicta FC, Michele Waterson sofreu uma lesão que ainda é...

Um dos maiores cards da história do Ultimate Fighting Championship não havia recebido ainda nenhuma baixa… até agora. Ex campeã atomweight do banner de lutas feminino Invicta FC, Michele Waterson sofreu uma lesão que ainda é desconhecida e está oficialmente fora da edição de numero 194 do evento regido pelos irmãos Fertittas`s e Dana White, Waterson enfrentaria a invicta mexicana Tecia Torres pelo card preliminar do evento do Ultimate, um dos representantes oficiais da atleta ancorada na Jackson- Wink Gym confirmou a lesão ao site americano do MMA Junkie.

Michelle

Michelle Waterson foi a primeira vitima das lesoes no card do UFC 194 – foto via Bleach Report

Ate o fechamento dessa nota, a organização do Ultimate Fighting Championship ainda não havia se pronunciado se iria substituir ou se iria retirar a invicta atleta mexicana que foi aluna do The Ultimate Fighter, Tecia Torres.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    18 − 18 =

    RELACIONADO POR