Carina Damm protagonizará trilogia valendo cinturão com Kalindra Faria no Titan FC 41!

Sexta-feira, as lutadoras terão a chance de acertar as contas, valendo cinturão inaugural dos pesos-galos femininos, no terceiro combate entre elas pelo Titan FC 41!
(Foto: SporTV Combate)

Duas lutadoras brasileiras terão a chance de acertar as contas em uma trilogia marcada por rivalidade e controvérsia. A veterana capixaba Carina “Barbie” Damm fará seu terceiro combate contra Kalindra Faria nesta sexta-feira pelo Titan FC de número 41 em Coral Gables, na Flórida no Bankunited Center.

Pôster do Titan FC 41 (Foto: MMA Core)

Pôster do Titan FC 41 (Foto: MMA Core)

A primeira luta aconteceu em 2009. O evento foi o XCUMMA – X-Combat Ultra MMA, no Espírito Santo. Carina Damm representava o estado contra a paulista Kalindra Faria. A luta durou até o segundo round, vencida por Carina Damm depois de aplicar um ground and pound brutal para cima de Kalindra.



O evento aconteceu no dia 20 de Setembro de 2009 no Ginásio Álvares Cabral em Vitória, no estado do Espírito Santo e você poderá assistir a primeira luta abaixo:

A segunda luta aconteceu no dia 13 de Julho de 2013, no MMA Super Heroes I no ginásio do Centro Educacional em Louveira, interior de São Paulo. A luta entre as duas era o co-main event do MMA Super Heroes I que teria o “Legendary” Flávio Álvaro, veterano do vale-tudo nacional, encarando Edson Pereira como atração da noite.

A luta durou pouco, não passou do primeiro round. Carina Damm tentou aplicar a mesma estratégia que lhe rendeu a vitória no primeiro combate, apostou na trocação e tentou sufocar Kalindra, mas o jogo virou quando a paulista derrubou Damm e aplicou uma chave de braço firme, forçando a interrupção do árbitro. A luta rendeu controvérsias pois Carina socou Kalindra APÓS interrupção do juiz e término do combate. Confira abaixo a segunda luta entre as duas:

Agora, as duas terão a chance de desigualar o placar e ainda sair com o cinturão dos pesos-galos femininos do Titan FC! No mesmo evento, teremos mais duas disputas de título: Andrew Whitney e Farkhad Sharipov disputando o cinturão dos pesos-galos e Andre Harrison defendendo seu cinturão peso-pena contra o brasileiro Alexandre Bezerra.



Categorias
LutasMMAMMA femininoMMA InternacionalWMMA

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    2 × quatro =

    RELACIONADO POR