Carina Damm se lesiona e é substituída por Kalindra Faria

Carina Damm se lesiona e será substituída pela também brasileira Kalindra Farias. Dia 26 de junho, acontecerá o Legacy FC 42, em Louisiana, Estados Unidos. A brasileira Carina Damm,...

Carina Damm se lesiona e será substituída pela também brasileira Kalindra Farias.

Dia 26 de junho, acontecerá o Legacy FC 42, em Louisiana, Estados Unidos. A brasileira Carina Damm, irmã do ex UFC Rodrigo Damm, enfrentaria a peruana Valentina Shevchenko. No entanto, devido a uma lesão, Carina fora substituída pela também brasileira Kalindra Faria, da VTT/Macaco Gold Team, lutadora que fora a primeira campeã dos pesos moscas do MMA Super Heroes.



“Eu me machuquei treinando e não posso continuar machucada. Estava quase pronta para lutar e me lesionei no treino, infelizmente não vai dar tempo de melhorar. Isso é muito frustrante e triste, minha tristeza é imensa”, declarou Carina sobre sua lesão.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Kalindra vinha de 11 vitórias consecutivas, até que em suas últimas duas lutas, contra Karoline Kowalkiewicz e Jessica Aguilar, acabara não saindo com a vitória.

Valentina Shevchenko tem um cartel de 10 lutas, 9 vitórias e apenas 1 derrota, para Liz Carmouche.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − quinze =

RELACIONADO POR