Carina Damm x Kalindra Faria quase saem na porrada durante pesagem do Titan FC 41

Carina Damm x Kalindra Faria já lutaram duas vezes. Cada uma saiu vencedora em uma oportunidade.
(Foto: Montagem da Edição de Arte à partir da reprodução das imagens)

As brasileiras Carina ‘barbie’ Damm e Kalindra Faria disputaram nesta sexta feira, 9, o cinturão do peso galo do Titan FC. As duas mostraram que o clima da luta realmente está quente, e quase saíram na porrada durante a pesagem do evento.

Após passarem pela balança, as duas foram fazer a já tradicional encarada, e foi aí que Carina partiu pra cima da oponente, chegando inclusive a ameaçá-la com um soco. O promotor do evento teve que interferir para que elas não chegassem as vias de fato. Um membro da equipe de Kalindra, que não aparece no vídeo, chega a dizer que “a luta é só amanhã”, e Carina responde de forma rápida e seca “Cala sua boca”.



Carina ‘barbie’ Damm tem 37 anos e um cartel com 35 lutas, 23 vitórias (7 nocautes, 10 finalizações e 6 por decisão) e 12 derrotas (2 nocautes, 6 finalizações e 4 por decisão).

Kalindra Faria tem 30 anos e um cartel com 23 lutas, 17 vitórias (7 nocautes, 5 finalizações e 5 por decisão), 5 derrotas (1 nocaute, 2 finalizações e 2 por decisão) e 1 empate.

O Titan FC 41 acontece nesta sexta feira, 9, no BankUnited Center, em Coral Gables, Florida, EUA.



Categorias
LutasMMA InternacionalTitan FC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Um Comentário
  • rafaela
    9 setembro 2016 at 15:02
    Responder

    Somos todos Kalindra! Heyyyyy

  • Responder

    *

    *

    três × dois =

    RELACIONADO POR