Carla Esparza diz estar próxima de retornar ao Octógono

Se passaram 7 meses desde a última aparição de Carla Esparza no UFC. Ela perdeu o cinturão peso-palha para a polonesa Joanna Jedrzejczyk ao ser nocauteada no segundo round....
Carla Esparza (Foto: UFC.com)

Carla Esparza (Foto: UFC.com)

Se passaram 7 meses desde a última aparição de Carla Esparza no UFC. Ela perdeu o cinturão peso-palha para a polonesa Joanna Jedrzejczyk ao ser nocauteada no segundo round. Meses após a luta, ela passou por uma cirurgia no ombro e não tinha previsão de quando retornaria às lutas.

Durante esse tempo, ela aproveitou bem suas férias, fez viagem ao lugar de origem de sua família, o Equador e estava sempre atualizando suas redes sociais.



Carla declarou em entrevista recente, ao programa “UFC Tonight” que está se recuperando e que pretende voltar a lutar em três meses. O objetivo dela é retornar, vencer, e tentar uma revanche contra Jedrzejczyk.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Texto escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − 2 =

RELACIONADO POR