Carla Esparza ficará afastada dos combates por pelo menos 6 meses

A primeira e ex campeã dos pesos palhas femininos do UFC, Carla Esparza, ficará afastada dos combates por um período de 6 a 8 meses.  O empresário da lutadora, Brian...

A primeira e ex campeã dos pesos palhas femininos do UFC, Carla Esparza, ficará afastada dos combates por um período de 6 a 8 meses. 

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O empresário da lutadora, Brian Butler, confirmou ao ‘Fox Sports’ que Carla está com uma lesão, e terá que passar por uma cirurgia. De acordo com ele, essa lesão foi sofrida na luta em que Esparza perdeu o título para a polonesa Joanna Jedrzejczyk, no UFC 185, em março, no entanto naquela época a lesão não teria demonstrado ser tão grave. Agora, assim que retornar ao Estados Unidos, a ex campeã passará pela cirurgia, para que assim possa retornar à sua busca pelo cinturão.



Carla ‘the cookie monster’ Esparza tem 27 anos e um cartel com 13 lutas, 10 vitórias (3 nocautes, 4 finalizações e 3 por decisão) e 3 derrotas (1 nocaute, 1 finalização e 1 por decisão).

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 14 =

RELACIONADO POR