Carlo Prater enfrenta campeão de grande Organização polonesa

O brasileiro Carlo Prater, que já esteve em eventos como UFC, WEC, Strikeforce e Meca, assinou contrato com o Babilon Fight Championship, uma grande Organização de MMA que é...

O brasileiro Carlo Prater, que já esteve em eventos como UFC, WEC, Strikeforce e Meca, assinou contrato com o Babilon Fight Championship, uma grande Organização de MMA que é natural de terras polonesas. Seu oponente será o atleta da casa, o campeão Daniel Skibinsky, e eles farão a luta principal da noite.

“Ele (Carlo) tem uma academia em casa, então durante a quarentena ele não parou de treinar…O adversário é duro, não é a toa que é o campeão, mas o Carlo ta muito bem preparado, vai representar muito bem o nosso país”, declarou Jean Felipe, CEO da WFS Management, agência do lutador, com exclusividade ao Nocaute na Rede.



O combate acontece dia 28 de agosto e um detalhe curioso é que mesmo envolvendo o atual campeão, não será uma disputa de título e terá apenas 3 rounds. Caso o atleta brasileiro vença, haverá uma renovação de contrato e uma nova luta contra Daniel Skibinsky, dessa vez tendo os 5 rounds e valendo o cinturão.

Carlo Prater já venceu caras como Carlos Condit (finalização), ex-campeão interino do UFC, Erick Silva e Pat Healy (finalização), além de enfrentar outros nomes bem conhecidos no esporte, tais como Melvin Guillard, TJ Grant e vários outros.

Atualmente tem 39 anos e um cartel com 54 lutas, 34 vitórias (2 nocautes, 18 finalizações, 12 por decisão e 2 por desqualificação), 19 derrotas (1 nocaute, 3 finalizações e 15 por decisão) e 1 eempate. Vem de 3 vitórias seguidas (por decisão sobre Evan Samad, finalização em cima de Eric Scallan e nocaute na luta contra Cristiano Bonis.

 

Texto e edicão: Kaio Lima



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − 4 =

RELACIONADO POR