Carlo Prater enfrenta ex-UFC num dos maiores eventos da Europa

Carlo Prater, atleta brasileiro agenciado pela World Fight Sports Management (WFS Management), vai entrar em ação neste sábado, 11 de setembro, pela edição número 27 do Oktagon MMA. ‘Neo’,...
Carlo Prater
Carlo Prater pronto para mais uma guerra (Créditos: Reprodução)

Carlo Prater, atleta brasileiro agenciado pela World Fight Sports Management (WFS Management), vai entrar em ação neste sábado, 11 de setembro, pela edição número 27 do Oktagon MMA. ‘Neo’, como também é conhecido, enfrentará o sérvio Bojan Velickovic, pela divisão meio-médio, no card principal do evento.

O atleta comentou sobre essa primeira oportunidade em um dos maiores eventos do continente europeu na atualidade: “É uma grande chance para mostrar mais uma vez meu trabalho e de como estou entre os melhores do mundo. Lutar num das maiores organizações de MMA do mundo, contra um atleta do calibre do Velickovic, realmente é uma oportunidade única e que eu não irei desperdiçar. Podem acreditar na minha vitória”.



Carlo Prater está em excelente forma em seus 40 anos de idade e buscando a 35ª vitória na carreira profissional de MMA. De seus 34 triunfos, são 18 por finalização. Alta taxa de letalidade no chão para enfrentar um oponente que já foi derrotado em 10 de suas 31 lutas, mas nenhuma por finalização.

Carlo Prater já esteve em algumas das maiores organizações de MMA do mundo. O brasileiro já passou pelo UFC, WEC, WSOF, Legacy, Strikeforce, entre outros, e já venceu desafios do mais alto nível do esporte, como Melvin Guillard, Carlos Condit, Spencer Fisher, Pat Healy e Bryan Travers.

Carlo Prater

Carlo Prater vs Bojan Velickovic (Créditos: Oktagon MMA)

Seu oponente, Bojan Velickovic, já lutou no UFC, RFA, PFL, SBC, entre outras grandes promotoras de artes marciais mistas. Atletas como Charles Byrd, Alessio di Chirico, Nicholas Musoke e o tcheco Jiri Prochazka, um dos maiores lutadores da atualidade e cotado por muitos como futuro campeão dos meio-pesados do UFC, foram algumas de suas vítimas.

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 4 =

RELACIONADO POR