Carlos Condit e Tyron Woodley se enfrentam pelo sonhado title shot

Uma das lutas mais aguardas do UFC 171 deste sábado, Carlos Condit enfrenta o perigoso Tyron Woodley, segundo Dana White quem vencer terá a chance de um title shot....

Uma das lutas mais aguardas do UFC 171 deste sábado, Carlos Condit enfrenta o perigoso Tyron Woodley, segundo Dana White quem vencer terá a chance de um title shot. Além de ser agressivos, ambos são nocauteadores e com certeza essa luta vai concorrer a luta da noite. Ambos vem de vitória bem contundentes, Condit sobre Kampmann e Woodley sobre Koscheck.

Carlos Condit

Nascido em Alburquerque nos EUA, o lutador de 29 anos tem uma longa bagagem no MMA apesar da pouca idade, ex campeão peso meio médio do WEC, Condit tem como base seu afiado Muay thai e Kickboxing, faixa marrom em Jiu-jitsu e vem melhorando cada luta mais.



(foto:Sherdog.com)

(Foto: Sherdog.com)

No UFC coleciona prêmio de luta e nocaute da noite, um lutador muito agressivo e com combinações em pé invejáveis, suas lutas costumam agitar o público , lutas sempre sanguinárias e com muita ação. Já foi campeão interino do UFC, ao derrotar o marrento Nick Diaz por decisão unânime, porém na unificação dos cinturões acabou derrotado por GSP. Agora ele quer voltar a disputar o cinturão novamente, contra o novo campeão da categoria que será Hendricks ou Lawler, mas para isso terá que derrotar Woodley no sábado.

Tyron Woodley

(Foto:UFC.com)

(Foto: UFC.com)

Nasceu em Ferguson Missouri nos EUA, tem 31 anos de idade, tem como base de luta o Wrestling, porém tem a mão pesada com poder de nocaute, a prova foi o prêmio de nocaute da noite no UFC 167 em Novembro do ano passado, que o fez pedir para Dana White uma chance de título e claro não foi ouvida. Tem um estilo agressivo, é muito forte fisicamente pra categoria, talvez o mais forte fisicamente junto com Hector Lombard. No UFC  ele fez apenas 3 lutas, com 2 vitórias e 1 derrota para Jake Shields. Muitos se perguntam se ele é o Woodley que venceu de forma arrasadora o Koscheck ou que perdeu para Shields em uma luta sonolenta, eu acho que ele é o Woodley da luta contra o Koschek.

Analise do combate

Acredito que será a luta da noite, creio que teremos trocação franca, vejo uma vantagem de técnica e combinações para o Condit, mas de força para Woodley. Talvez o melhor caminho para Woodley seja trocar um pouco e derrubar, já que Condit não tem boas defesas de quedas, e tentar vencer por nocaute técnico. O problema é tentar nocautear um cara que jamais foi nocauteado na carreira como o Condit, mas claro as vezes entra aquele pombo sem asa e fim. Mesmo se Woddley levar essa luta pro chão, o Condit é muito bom quando está por baixo no chão, e tem um jiu-jitsu melhor que o Woodley. Já o Condit tem que manter a luta em pé, e dar algumas quedas e tentar finalizar no chão, mas tem muita chance de nocautear em pé também, principalmente usando seus chutes certeiros com seu muay thai afiado. Nesse combate, o Condit  deve vencer por nocaute.

UFC 171: HENDRICKS VS LAWLER

15/03 – Dallas, Texas – Estados Unidos

ufc171

Card Principal

Johny Hendricks vs Robbie Lawler

Carlos Condit vs Tyron Woodley

Diego Sanchez vs Myles Jury

Jake Shields vs Hector Lombard

Ovince St-Preux vs Nikita Krylov

Card Preliminar

Kelvin Gastelum vs Rick Story

Raquel Pennington vs Jéssica Andrade

Dennis Bermudez vs Jimy Hettes

Sean Spencer vs Alex Garcia

Renee Forte vs Frank Trevino

Will Campuzano vs Justin Scoggins

Bubba McDaniel vs Tor Troeng

Daniel Pineda vs Robert Whiteford

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 + 19 =

RELACIONADO POR