Carlos Condit enfrenta Tyron Woodley no UFC 171

Tyron Woodley tanto pediu nas redes sociais e para o “Chefão” do UFC, Dana White que teve seu pedido aceito, vai enfrentar Calros Condit no UFC 171, foi um...

Tyron Woodley tanto pediu nas redes sociais e para o “Chefão” do UFC, Dana White que teve seu pedido aceito, vai enfrentar Calros Condit no UFC 171, foi um presente de Natal para Woodley que está muito abaixo no ranking do UFC de Condit. Condit iria enfrentar no evento Nick Diaz, mas Diaz se recusou a sair da “aposentadoria” pelo menos por enquanto.

Fox Sports

Woodley e Condit (Foto: Fox Sports)

Tyron Woodley vem uma boa vitória no UFC, é um grande nocauteador, assim como Condit, em sua ultima apresentação no Ultimate nocauteou Josh Koscheck ainda no primeiro round. Já Carlos Condit também vem de boa vitória, após perder para Johny Hendricks, o ex campeão interino da categoria fez o que quis em sua ultima luta, arrasando Martin Kampmann com fortes joelhadas. Promessa de nocaute da noite nesse combate.



UFC 171: Hendricks vs Lawler
15 de março de 2014, em Dallas, Texas (EUA)
Card do evento até o momento

Johny Hendricks vs Robbie Lawler
Carlos Condit vs Tyron Woodley
Hector Lombard vs Jake Shields
Thiago Silva vs Ovince ST-Preux
Bobba McDaniel vs Tor Troeng 
Diego Sanchez vs Myles Jury
Sean Spencer vs Alex Garcia
Will Campuzano vs Darrel Montague

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + catorze =

RELACIONADO POR