Carlos Condit exalta o desejo de revanche contra Nick Diaz

No ano passado o ex-campeão interino Carlos Condit sofreu uma grave lesão no menisco/ACL em sua luta contra Tyron Woodley no UFC 171. Focado em sua recuperação, o ex-contender...

No ano passado o ex-campeão interino Carlos Condit sofreu uma grave lesão no menisco/ACL em sua luta contra Tyron Woodley no UFC 171. Focado em sua recuperação, o ex-contender não estava preocupado sobre em quem queria enfrentar.

Nick_Diaz_vs_Carlos_Condit_gallery_post_large

(Foto: UFC)

“Você sabe, Nick Diaz está de volta na parada, e eu estava pensando em talvez depois que ele lute com o Anderson Silva, conseguir essa luta contra ele.” Disse Condit para o Albuquerque KRQE News. “Fazer uma revanche e tipo resolver esse negócio.”



Carlos Condit lutou contra Nick Diaz em uma batalha de cinco rounds no UFC 143, no qual valia o título interino pelo peso meio-médio, devido à lesão do na época campeão George Saint Pierre na, e acabou vencendo por unanimidade (48-47, 49-46, 49-46).

Antes da luta contra Woodley, segundo Condit, Dana White havia oferecido a Nick Diaz a tão esperada revanche contra o compatriota, mas o mesmo não aceitou a luta.

“Nick, por qual motivo, eu tenho certeza que ele teve suas razões de não ter querido a luta”, Disse Condit em março. “Mas no futuro, eu estaria interessado nessa luta. Acho que revanches são sempre intrigantes, especialmente quando eles estão como esse.”

Diaz está para encarar o ex-campeão dos pesos médios e tido como um dos melhores do mundo no UFC e no MMA, Anderson Silva, no dia 31 de janeiro no UFC 183 em Las Vegas, Nevada. Tendo em vista o cronograma de Diaz, Condit precisa focar novos lutadores para um retorno em breve, como a luta de Tarec Saffiedine e Matt Brown, que são mais prováveis adversários para o ex-campeão interino.

“Eu estou pegando leve,” disse Condit “Mas se o UFC vier com uma luta eu estarei pronto para entrar em um camp.” Finaliza Condit.

Resta nos saber quando Condit voltará e quem estará habilitado para encara-lo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três − dois =

RELACIONADO POR