Carlos Condit massacra Thiago Pitbull, e Charles do Bronx proporciona show no UFC Goiânia

Na última noite aconteceu mais uma edição do UFC no Brasil, a terceira nesse ano de 2015. Com dois veteranos da categoria dos meio médios, o evento contou com...

Na última noite aconteceu mais uma edição do UFC no Brasil, a terceira nesse ano de 2015. Com dois veteranos da categoria dos meio médios, o evento contou com grandes combates, algumas surpresas, e um saldo de 5 pra cada lado em lutas contra gringos. Na luta principal da noite, Thiago Pitbull vinha embalado com duas vitórias consecutivas, já Carlos Condit vinha de uma derrota, e após se recuperar de uma grave lesão, o lutador mostrou porque é há alguns anos, um dos melhores do mundo na categoria até 77kg.

Carlos Condit simplesmente massacrou o brasileiro (Foto::)

Carlos Condit simplesmente massacrou o brasileiro (Foto: Buda Mendes / UFC / Zuffa LLC / Via Getty Images)

No primeiro round os lutadores se estudaram bastante, Thiago Pitbull caminhou pra frente, e teve alguns bons momentos, para muitos inclusive venceu com uma curta vantagem. Mas no segundo round, o cenário mudou completamente, Condit ligou seu “instinto assassino”, e com um tempo de luta impressionante, acertou duras cotoveladas no brasileiro, começando o massacre.



Thiago Pitbull foi um guerreiro, resistiu, e Condit continuou golpeando, com duras cotoveladas, joelhadas e golpes no ground n’ pound foi machucando o brasileiro. A luta por pouco não foi encerrada, mas ao fim do segundo round, o médico vetou a volta do brasileiro que estava com o nariz quebrado. No fim das contas, Carlos Condit carimbou mais uma vitória por nocaute técnico no UFC, e já espera lutar pelo título contra o vencedor da luta entre Robbie Lawler e Rory Macdonald que acontece em julho.

No co-evento principal da noite, a luta que valeu o ingresso, Charles do Bronx enfrentou o norte-americano Nik Lentz. No primeiro round, Lentz foi pra cima e grudou no brasileiro, os lutadores trocaram fortes golpes, Do Bronx acertou duras joelhadas no corpo de Lentz, e por pouco não nocauteou. No segundo round uma luta mais morna, Lentz grudou no brasileiro e levou vantagem, mas no terceiro Charles do Bronx ressurgiu novamente. Lentz derrubou Charles, tentou finalizar, mas o brasileiro reverteu a situação, a luta ficou em pé, e quando o norte-americano menos esperava, o brasileiro encaixou uma justa guilhotina que após alguns segundos fez Nik Lentz desistir do combate.

Ainda no card principal, Alex Cowboy, chamado de última hora, enfrentou KJ Noons, e em sua segunda luta no UFC, mais uma vez não decepcionou. O lutador da Tatá Faght Team estava bem na luta, e não demorou muito para pegar as costas e vencer o veterano com um justo mata-leão. Quem também se destacou no card principal foi Darren Till, inglês, radicado no Brasil, surpreendeu a todos nocauteando no segundo round com brutais cotoveladas Wendell Negão. No card principal Francimar Bodão e Massaranduba venceram com menos destaque.

Já no card preliminar, o único que “salvou a pátria”, e venceu um estrangeiro, foi Rony Jason, que após começar perdendo, finalizou de forma magnífica com um triangulo. Jussier Formiga e Wilson Reis fizeram uma luta muito parelha, demonstrando muita técnica no solo, os lutadores fizeram uma luta movimentada. Formiga aplicou um knockdown no segundo round, e por pouco não nocauteou, foi melhor durante todo o duelo e venceu por decisão unanime. Nas outras lutas, Mirsad Bektic “atropelou” Lucas Mineiro, Juliana Lima venceu Ericka Almeida, Besouro foi nocauteado por Tom Breese, e Nicolas Dalby derrotou Elizeu Capoeira por decisão dividida.

UFC FIGHT NIGHT: CONDIT VS ALVES

Resultados / Goiânia, Goiás (Brasil) – 30/05/2015

Card principal
Carlos Condit derrotou Thiago Pitbull por nocaute técnico no segundo round.
Charles do Bronx derrotou Nik Lentz por finalização no terceiro round.
Alex Cowboy derrotou KJ Noons por finalização no primeiro round.
Francimar Bodão derrotou Ryan Jimmo por decisão unanime.
Francisco Massaranduba derrotou Norman Parke por decisão dividida.
Darren Till derrotou Wendell Negão por nocaute no segundo round.

Card preliminar
Rony Jason derrotou Damon Jackson por finalização no primeiro round.
Jussier Formiga derrotou Wilson Reis por decisão unanime.
Nicolas Dalby derrotou Elizeu Capoeira por decisão dividida.
Mirsad Bektic derrotou Lucas Mineiro por nocaute técnico no segundo round.
Juliana Lima derrotou Ericka Almeida por decisão unanime
Tom Breese derrotou Luiz Besouro por nocaute técnico no primeiro round.

Bônus

Luta da noite: Charles do Bronx vs Nick Lentz
Performances da Noite: Charles do Bronx e Rony Jason

Foto

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    16 junho 2015 at 20:07
    Responder

    […] American Fight Toeikan 3 23/05 – Resultados: UFC 187: Cormier vs Johnson 30/05 – Resultados: UFC Fight Night 67: Thiago Alves vs Carlos Condit (Goiânia/GO – BR) 30/05 – Resultados: Round x #1 […]

  • Responder

    *

    *

    quinze − 9 =

    RELACIONADO POR