Carlos Condit: “Revanche imediata com Robbie Lawler será a única luta que irá me levantar novamente”

Aos 31 anos, Carlos Condit vive uma incógnita na carreira. Se aposenta ou não? O lutador afirmou depois de seu combate contra Lawler, que pensa seriamente em se aposentar...

Aos 31 anos, Carlos Condit vive uma incógnita na carreira. Se aposenta ou não? O lutador afirmou depois de seu combate contra Lawler, que pensa seriamente em se aposentar do MMA, após tantas guerras dentro do octógono, e por alguns problemas familiares. Porém nesta terça-feira, em entrevista ao site  The MMA Hour, Condit falou que uma revanche com o atual campeão, poderia o  motivar a continuar lutando.

Getty Images

Getty Images

“Eu não tenho uma resposta oficial, não. Eu ainda amo o que eu faço, eu ainda tenho lutas no contrato, mas de uma perspectiva a longo prazo, eu tenho que fazer o que é certo para a minha saúde e minha família. As coisas tem sido difíceis nos últimos dois anos. Minha esposa teve alguns problemas de saúde que são bastante grande, e você sabe, estas lutas são super estressante. Eu absolutamente amo o que faço. Mas eu tenho que fazer o que é certo para a minha família. Eu ainda estou pensando nas minhas opções agora. Parte de mim está inclinando-se em direção a aposentadoria, mas eu acho que ainda há uma luta que me motivaria a voltar no octógono. Uma revanche imediata com Lawler, será a única luta que irá me levantar novamente. Só existe essa que eu possa me interessar. A revanche com com Robbie, por mim poderíamos fazer rapidamente, lutas como contra GSP e Diaz são fantasiosas, não tenho muito interesse nessas outras, mas seriam bons pagamentos e dinheiro é o que preciso pra sustentar minha família, se a recompensa for grande, posso começar a considerar qualquer coisa… “



Carlos Condit tem um cartel de 30-8 na carreira, e é considerado um dos melhores meio-médios do mundo a muitos anos. Ele já foi campeão interino da categoria no UFC, quando venceu Nick Diaz por decisão Unânime. Logo em seguida, disputou o cinturão linear contra Georges St-Pierre, mas acabou sendo derrotado por decisão unânime.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × três =

RELACIONADO POR