Carlos Costa é o único Brasiliense no TUF Brasil 4

Dia 5 de abril estreia a quarta edição do The Ultimate Fighter Brasil na TV Globo, onde foram selecionados 32 nomes para as categorias galos e leves, mas só...

CARLOS ALEXANDRE DA COSTADia 5 de abril estreia a quarta edição do The Ultimate Fighter Brasil na TV Globo, onde foram selecionados 32 nomes para as categorias galos e leves, mas só 16 atletas vão entrar na casa, entre os 32 nomes esta o único representante do Destrito Federal, Carlos Costa “Mistoca”, que irá concorrer na categoria dos leves.

Carlos Alexandre da Costa tem 24 anos e representa a Team Nogueira Brasilia onde contabiliza um cartel de 7 triunfos e apenas um revés, são 4 finalizações e 3 decisões a seu favor. 



=> Confira os 32 nomes que concorrem as 16 vagas

O atleta vem de derrota para Jairo Soares no The Warriors Combat por decisão unânime, mas não podemos duvidar do seu poder de finalização e de sua trocação. É um bom nome para prestarmos a atenção.

Será que teremos um Brasiliense campeão da quarta edição do TUF Brasil?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalTUF BrasilUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − cinco =

RELACIONADO POR