Carlos Diego enfrenta Dustin Poirier em seu retorno aos leves no UFC Fight Night 63 em Fairfax

Primeiro duelo marcado para o UFC Fight Night 63 em Fairfax, Carlos Diego Ferreira (11-1 MMA, 2-1 UFC) enfrenta Dustin Poirier (16-4 MMA, 8-3 UFC) pela categoria dos leves. Carlos...

Primeiro duelo marcado para o UFC Fight Night 63 em Fairfax, Carlos Diego Ferreira (11-1 MMA, 2-1 UFC) enfrenta Dustin Poirier (16-4 MMA, 8-3 UFC) pela categoria dos leves. Carlos Diego vem de derrota para Beneil Dariush no UFC Fight Night – Aldo vs Mendes 2 em outubro, no entanto o brasileiro substituiu Alan Nuguette que se lesionou nos treinos e teve apenas 2 meses de treinamento.

ufn

(Foto: UFC)

O manauara de 29 anos fez sua estreia no UFC invicto, venceu Colton Smith no UFC Fight Night – Swanson vs Stephens em junho 2014 com um belo mata-leão que lhe rendeu o prêmio de finalização da noite. E 3 meses depois venceu Ramsey Nijem no UFC 177 em agosto por nocaute técnico e ganhou o bônus de luta da noite. Carlos Diego tem como ponto forte o Jiu Jitsu com 6 finalizações na carreira, e também mostrou um boa técnica contra Nijem.



Já Dustin Poirier retorna a categoria dos leves, sua última participação foi no WEC 52 em novembro de 2010. Aos 25 anos “The Diamond” vem de derrota para Conor McGregor no UFC 178 em setembro, no qual foi nocauteado pelo irlandês aos 1:46 do primeiro round.

Poirier também tem um bom Jiu Jitsu e uma trocação afiada que lhe renderam 7 vitórias por nocaute/nocaute técnico, 6 por finalização e 3 decisões. No UFC foram 3 finalizações e 2 por nocaute técnico, o atleta da American Top Team fará sua 12° luta no UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três + dezesseis =

RELACIONADO POR