Casal treina junto na CM System para re-estréia de ambos no Noxii Combat

No próximo dia 17 de maio, os fãs de MMA vão ter seus olhares dirigidos para a cidade de Joinville, em Santa Catarina, onde acontece a primeira edição do...
No próximo dia 17 de maio, os fãs de MMA vão ter seus olhares dirigidos para a cidade de Joinville, em Santa Catarina, onde acontece a primeira edição do Noxii Combat, um evento que já nasce grande, e que vem com um card muito bom feito pelo matchmaker Marcelo Brigadeiro e com a produção de Bruno Barros, dono da marca Noxii.
Duas lutas de atletas locais chamam atenção por ambos fazem a preparação longe da cidade natal e também por formarem um casal que treinam juntos. Estamos falando de Kinberly Novaes e Jacson Carvalho, ambos residem atualmente em Curitiba e treinam na CM System.Kinberly Novaes tem 24 anos, sete vitórias e duas derrotas na carreira. Sua última luta foi em agosto de 2013. De lá prá, fez cirurgia, curou lesão, mas já está 100% para retornar aos cages e comenta sobre a preparação e sobre o tempo de inatividade:
“Tô feliz pra caramba. No início, logo após a cirurgia eu desanimei um pouco, mas estou muito feliz de estar retornando em um grande evento e na minha cidade. A  preparação foi ótima, estou na minha melhor fase. Todo esse tempo parada não vai me atrapalhar, muito pelo contrário, estou voltando bem melhor, os treinos aqui na CM System estão excelentes”.
Sua adversária é a paulista Renata Baldan, que possui quatro vitórias e uma derrota na carreira, todas no MMA Super Heroes. Novaes comenta a respeito da estratégia que vai utilizar nesse duelo:

Minha estratégia é sempre buscar o nocaute, mas se precisar ir pro chão estou confiante. Todas as lutas dela foram televisionadas, então eu assiste todas, sei que ela é uma atleta que gosta da trocação, vai pra cima sempre, busca o nocaute, e por isso que vai ser bom, porque é exatamente o que eu gosto de fazer”.

(Foto: Divulgação/ Márcio Valle)

(Foto: Divulgação/ Márcio Valle)

Jacson Carvalho, também treina na CM System, tem uma luta em seu cartel profissional, sendo uma derrota. Carvalho enfrenta Lucas Paquito, que aos 19 anos, representa a Nova União e possui cinco vitórias e quatro derrotas na carreira:
Não tem muito o que falar, a preparação foi excelente, meu forte é a trocação, a vinda pra cá está fazendo toda a diferença pra mim, treino de Wrestling do (Marcelo) Zulu, Jiu Jitsu do Cristiano (Marcello), estou mais preparado do que nunca, estou indo pra fazer uma grande luta e buscar o nocaute”, comenta o atleta.
Sobre Lucas Paquito, Jacson garante que a experiência do rival não vai afetar na hora da luta:
Eu assisti algumas lutas dele, sei que é do Jiu Jitsu, gosta de colocar pra baixo, e eu estou treinando isso, juntando com a trocação forte. Ele é mais experiente que eu, tem nove lutas profissionais, eu fiz uma só, há dois anos atrás e vou fazer minha re-estreia”.
Noxii Combat 1
Joinville Square Garden, Joinville (SC)
Domingo, 17 de maio de 2015
Janailson Kevin vs Marcel Adur – cinturão 57 Kg
Kinberly Novaes vs Renata Baldan – cinturão 52 Kg
Luiz Andre Siqueira vs Mauricio Facção – cinturão 66 Kg
Silmar Sombra vs. Gilmar Manaus
Jesse Melo vs Alex Sandro Alves Canguru
Walter “Jr. Preto” Pereira x Tyron Pedro 
Alan dos Santos vs Thiago Natan
Gian Siqueira vs Rodrigo Basile
Rodrigo Praxedes vs Raphael Caçapa
Fabio Bondesan vs João Isidoro Almeida
Carol Correia vs Daiana Torquato
Jacson Carvalho vs Lucas da Silva Paquito
Eric Guimarães vs Lucas Pivatto
Taila Santos vs Débora Dias 
Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH




Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

10 + 14 =

RELACIONADO POR